Carolina Santana
Aeroporto internacional GuarulhosAcabamos de pousar em São Paulo, as crianças dormiram o voo inteiro, já eu fiquei pensando em várias coisas, como vou falar para a mídia que eu e Richard terminamos, preciso arrumar outro lugar para morar já que eu morava com Richard.
Sou uma das primeiras pessoas a sair do voo, até porque estava com duas crianças. Não demora muito para eu pegar as malas e achar a Bruna ela estav acompanhada pelo Raphael, quando avistei ela meu choro veio na garganta só larguei as crianças não chão que foram correndo abraçar o Raphael e eu corri abraçar ela e desabei ali mesmo
- Se acalma prima, tudo vai ficar bem, me conta o que aconteceu.
- Tá, mas antes vamos para o carro que te conto tudo.
Vamos en direção ao carro deles, Raphael está levando Helena e Bruja está levando Frederico. As crianças estão matando a saudade deles, até porque são seus dindos. Chegamos no carro e eu conto tudo para Raphael e Bruna.
- É o seguinte, teve um dia que o Richard demorou muito para voltar para casa do seu treino, quando ele chegou em casa, que já era as cinco da manhã, chegou, bêbado, muito bêbado. Então eu ajudei a dar um banho nele e quando eu vi, as costas dele estavam todas aranhadas e vários chupões dispersos em seu corpo.
- meu Deus do céu- Bruna falou.
- Calma que tem mais- Falei em meio de soluços- como eu não sabia onde ele estava eu no outro dia interroguei ele, pedi quem tinha feito aquilo e onde ele estava, ele falou que estava na casa do James e que ninguém tinha feito aquilo com ele. Até que eu insisti muito para ele e ele falou que só deu um selinho em um menina mas que não foi nada de mais.
- Cara o Rios é um otario - Fala Veiga
- Aí eu falei para ele que ia ficar lá com ele até a copa América terminar, mas ontem quando terminou o jogo.... - seco minhas lagrimas- Eu fui no vestiário parabenizar pela vitória, aí quando chfgo lá ele está abraçando a Nicole e ela se jogando por cima dele...
Deixei as crianças ir lá com ele e deferente a bonita quer legarnos meus filhos no colo, é óbvio que eu fui intervir aí depois meio que o Richard quis falar que eu estava dando chilique, a por favor.Quando notei já estávamos em casa e Bruna e Raphael estavam fixados em mim, meu olhos estava inchados de tanto chorar.
-Tá, vamos entrar, já deixamos tudo organizado para você ficar aqui quanto quiser. Se quiser te mando o número da mulher da imobiliária ok. Agora cai tomar um banho, e dorme, dorme quanto quiser, nós cuidamos dos seus filhos
Faço oque Bruna me manda fazer, tomo um bom banho, lavo meu cabelo, faço uma hidratação de respeito, coloco um top e uma e um calção de moletom que achei dentro do guarda roupa, deito na cama e começo a ver as redes sociais.
Vejo que toda a seleção colombiana estava festejando no vestiário, e Richard parecia super feliz, vi também pelo Instagram de Luis Dias que estavam todos em uma casa e consegui ver Richard com Nicole, provavelmente estava juntos
Jogo meu celular do outro lado da cama e começo a pensar, chorar, pensar mais um pouco, chora mais, assim fui adormecendo.
Richard Rios
Chegando em casaChego em casa, as luzes estão todas apagasse, estranho, Carolina deveria estar me esperando com as crianças. Claro que das 15 mensagens que enviei para ela nenhuma chegou para ela, deve ter descarregado o celular. Percebo que o carro que aluguei para ela não está na garagem.
Pra onde ela foi uma hora dessas? Aperto a campainha da casa várias vezes, e ninguém atende, até que empurrou a porta e percebo que ela está somente encostada. Adentro no local e não tem nenhum som, nem o som da música que as creiimcas dormem.
Primeiro vou para o quarto das crianças, elas não estão lá, e Enem as roupas delas, porra pra onde eles foram. Vou para o quarto me e de Carolina e ela não está lá, e nem suas roupas. Coloco a mão na cabeça e começo a chorar muito, mas muito
Até que vejo uma carta em cima de nossa cama
Richard.
Neste momento, enquanto você está lendo esta carta estou voltando para o Brasil. Eu e as crianças!
Oque você fez comigo não tem perdão, você me machucou, deixou um buraco em meu peito que jamais será coberto. Eu me entreguei a você todos esse meses juntos. Mas você por um momento, um mísero momento esqueceu de nós, esqueceu de mim e de seus filhos.
Chegar no vestiário hoje e ver você e Nicole abraçados me machucou muito!
Por favor, não me procure mais, vou tentar seguir minha vida.Se quiser ver as crianças fala com o Veiga e ele irá falar comigo!
Que tudo em sua vida de certo......
Assinado: Carolina
É sério? Ela foi embora? Que porra eu pensei que ela só estava brincando Quênia ir em bora, bosta, maldita hora que fui dar bola pra a Nicole, agora o que me resta é seguir minha vida, mas como vounseguir ela sem Caroljna do meu lado ? Ela é meu tudo e deixei ela sair sem mais nem menos.
Ligo para Carolina muitas vezes, até que na minha última tentativa ela atende
-Carolina onde você está? Diz que não foi para a Brasil? Diz pra mim que você ainda me ama? Carol eu não consigo viver sem você
- Rochsrd, eu estou no Brasil sim, e não estamos mais juntos, você me traiu e eu não aguento isso, por favor me deixa em paz , vive sua vida, agora você não me tem mais, e também pode fazer o que quiser, eu vou tentar ficar bem, tentar superar isso, sei que para mim não vai ser nada fácil, se acaso quiser ver as crianças fala com o Veiga que ele vai falar comigo, a partir de hoje não quero mais ver você ou falar com você, passar bem. - E ela desligou o telefone em minha cara
Meu mundo desmorona, e agora, como vou conseguir nunca mais falar com Carolina, como vou conseguir dormir sem ela, e se ela achar outra pessoa que não seja eu, aaah eu não vou aguentar.
Eu caio em minha cama e choro lá mesmo porra Richard porque você fez isso, onde você estava com a cabeça de beijar aquela mulher sendo que quem você amava estava te esperando de braços abertos para te ver.....
.
.
.
.
.
Notas da autora: é, eu acho que o nosso casal teve uma grande DR, eu torço muito para que eles voltem mas não sei não, depois disso que Richard fez......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são flores
RomanceEssa história irá contar sobre um namoro que não acabou muito bem, Richard Rios e Carolina Santana estavam quase namorando até que Carolina descobre que está sendo traída Ela se muda para Madri e tem dois filhos de Richard, o mesmo não sabe da exis...