033

143 5 0
                                    

Primeiro dia em Orlando, Raphael e Bruna estão aqui comigo, Luan ia vir também mas como sua noiva está grávida decidiram de não vir.

Estamos hospedados em uma casa perto de um dos parques. Hoje vamos para o parque da universal, confesso que estou muito ansiosa para isso, quero ver a reação das crianças ao ver tanto brinquedo e comida, vai ser um dia super diferente.

As crianças estão combinado em suas roupas, coloquei pessoas confortáveis, pois vamos passar o dia inteiro fora. Helena está com um cabelo gigantesco e por isso fiz duas tranças boxeadoras nela, coloquei um calção jeans e uma camiseta normal, branca com brilhos, e nos pés jm tênis fácil de tirar e super confortável.

Em Frederico coloquei a mesma coisa, calção jeans, camisa branca com um dragas atrás e um tênis fácil de tirar e super confortável.

Eu estou usando um calção jeans não muito curto mas também não tão comprido, vai até metade da minha coxa, uma camiseta branca e meu tênis branco de guerra. Amarrei meu cabelo bem alto pq aqui está fazendo um calor danado.

Aproveitei e arrumei uma bolsa para colocar, uma roupa extra para cada uma das crianças. Estou levando bonés para eles, protetor solar, um chinelinho para ficar mais confortável.

Vou em direção da sala, para ver se todos já estavam prontos. Mas escuto um cuxixo vi do do quarto da Bruna e Raphael.

-Se ela saber que ele está aqui, ela não sai de casa - Bruna falou

- Eu vou fazer oque se ele ainda não superou ela, eu falei que não era pra ele vir, aí ele deu a grande desculpa de falar que ia vir com o Murilo, Endrick, Gabi e o Maurício, sem contar que levou o sobrinho dele, o Thian, que segundo oq eu sei é apaixonado pela Carolina- Raphael falou.

- Só vou te falar uma coisa Raphael, se ela fixar chateada nessas férias, eu juro que encho aquele gsrto de lixo, você não sabe como ela sofreu para esquecer ele, e eh nem sei se ela já esqueceu.

- Ok, ok Bruna, é só pedir a Deus para que eles não se trombem no parque hoje

Porra é sério isso? Tipo.... ele tá aqui,  oque eu vou fazer, preciso ficar gur que não escutei a conversa entre eles dois, que droga... Finjo normalidade é entro no quarto dos dois

- Bom diaa povvooo, preparados pra hoje? Eu e as crianças já estamos prontos, estou por vocês

- aaaaa, que susto garota - Bruna fala levando um susto e ficando pálida na hora- Já, já estamos prontos podemos ir

.

.

.

.

Amigos leitores, será que Caroljna vai encontrar Richard no parque? Fiquem ligados, amanhã voltarei com o capítulo... Mas se vocês derem muitas estrelas e comentar bastante volto ainda hoje. ❤️

Nem tudo são floresOnde histórias criam vida. Descubra agora