005

457 11 0
                                    

Literalmente eu não sei o que aconteceu comigo, em um momento eu estava com muita raiva do Richard e depois me senti culpada por ele não saber da existência das crianças. Mas se a gente olhar no meu ponto de vista, quando eu fui falar com ele, ele estava com outra, é esse é um bom argumento.

Agora são uma hora da tarde, e o Richard sta vindo aqui na casa do Luan para ver as crianças, ontem antes de sair com as crianças eu conversei muito sério com o Richard, talvez a gente tenha se resolvido, mas isso é só por conta das crianças, eu fale que iria voltar para Madri em dois meses e não iria ficar de leva e trás com elas, pois são pequenas, e se ele quisesse velas deveria ir até Madri. Deixei claro que não quero meus filhos com Natália já que foi ela que acabou com meu namoro, ele entendeu, eu espero.

Escuto a campainha da casa tocar, eu estava sozinha já que todo mundo saio para fazer seus afazeres. Abro a porta e vejo Richard com uma sacola cheia de brinquedos e etc

-Boa tarde Richard, entra - tento ser o mais educada possível

-Boa tarde Carolina, tudo bem?

-Tudo bem sim, vou ir buscar as crianças um minuto, sentir-se

Vou buscar as crianças na brinquedoteca, deixei elas lá enquanto fui abrir a porta para Richard.

-Olha quem tá ali galera

-Oii meus amores, como vocês estão?

-Eu vou deixar vocês sozinhos, com licença

-Se quiser pode ficar

-Melhor não - Respondi tentando mostrar um sorriso

Fui para o meu quarto e me fecho lá, que porra tá acontecendo comigo, não pode ser que eu não esqueci o Richard, depois de tudo o que ele vez, por favor Carolina por favor, não era pela segunda vez.

Escuto Helena chorar e vou correndo ver o que aconteceu, ela estava com muito sono, já que estava brincando desde o meio dia e não quis dormir

-Vou fazer Helena dormir um pouco - Peguei a menina em meu colo e fui fazer ela dormir, mas antes dei um tete bem gostoso para ela e ela adormeceu em meu peito.

Volto para a cozinha para avisar Richard que Helena tinha dormindo e me deparo o Frederico também dormindo em seu colo.

-Vem vamos levar ele lá no quartinho

-Você quer levar - Richard pede

-Melhor você levar se não ele vai acordar com a troca de colo, ele tem o sono leve

Richard me acompanhou até o quarto das crianças e colocou Frederico no berço. Saímos do quarto sem fazer barulho algum para deixar eles dormindo. Richard sentou na sala e começou a mexer em seu celular, sua cara não estava nada boa.

-Vou fazer um misto quente para mim, você quer também?

-Não Carolina, obrigado, já vou indo para minha casa, Natália quer arrumar as coisas de nosso casamento.

-Hmmm... Vão se casar?

-É, sim, e eu queria fazer um pedido

-Pode fazer

-Queria que o Frederico e a Helena entrassem carregando as alianças minhas e de Natália

-Isso só pode ser brincadeira! - Falo dando risada - Mas é claro que não Richard

-Mas porque não?

-Porque será? Ata lembrei, você me traiu com ela...

-Mas isso é passado!

-Ta é tanto passado que me machuca até hoje..... Richard você faz ideia do que é não fiar com mais ninguém por um ano? Você faz ideia do que não é transar com ninguém a um ano? Você sabe o que é ter medo de se entregar em um relacionamento e acabar como o meu e o seu acabou? Não Richard você não sabe, sabe porque? Porque você nunca me amou, só fui um passatempo isso que eu fui.

- Para de drama Carolina, é sério! Eu queria muito que as crianças entrassem com as alianças do meu casamento

-Olha Richard me desculpa , mas você vai precisar achar outras crianças para isso, agora por favor sai da minha casa agora!

Richard sai batendo a porta da frente, e eu desabo no mesmo instantes, ele vai se casar com ela, ela vai construir uma família com ela, que droga, eu sabia que eu não deveria voltar aqui, foi um erro, por mim eu sairia do Brasil ainda hoje, ia de volta para Madri e nunca mais voltaria.

Q.D.T

Um mês se passou e hoje é a festa de aniversário do Luan, iria ter várias celebridades, cantores, jogadores, modelos, influencers enfim uma multidão de pessoas eu e a Bruna decidimos colocar a mesma cor de vestido que era um vermelho, as crianças já estavam prontas. Helena de vestido rosa todo volumoso e Frederico com uma calção que tinha um cordão que ia até seus ombros e uma camiseta branca e tênis branco eles estavam muito lindos.

Story onn

____________________________________________________________Amores capítulo mais pequeno hoje porque lancei vários hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________________________
Amores capítulo mais pequeno hoje porque lancei vários hoje.
Não sejam leitores fantasmas
Amanhã posto muito mais
Beijos da autora ❤️

Nem tudo são floresOnde histórias criam vida. Descubra agora