Carolina Santana
Depois do jogo...O mesmo estando brigada com Richard tenho que fazer meu papel de mulher do jogador e ir até o vestiário levar as crianças, todas as esposas ou namoradas fazem isso.
Me despeço dos pais de Richard e vou para o vestiário, chegando lá, reparei que não tinha só a família, tinha amigos, pessoas conhecidas em geral, mas havia uma pessoa que me deixou muito intrigada, La Suprema ou Nicole. Ela estava em um papo muito bom com Richard pelo oque dava para perceber, ela até estava abraçando ele e passando sua mão em seus braços, sério isso?
Como eu estava com as crianças no meu colo, coloquei elas no chão e elas foram correndo abraçar Richard, eu fiquei na porta mesmo, minha cara já não estava boa durante toda a semana, mas agora minha cara estava pior, e eu nem fazia questão de fingir uma cara boa.
Quando Richard me vê na porta, sua cara fica branca, literalmente branca, deve ter sido com essa que ele ficou na casa do James. Mas tudo bem, sou mil vezes mais bonita do que essa cara de bloco do minecraft.
-Mamãe, o papai está mandando você ir lá. - Helena fala me puxando pelo braço
-Helena a mamãe vai ficar aqui tá bom, depois eu vou la- falo para a pequena
Helena volta lá com o Richard, e eu fico em um canto sentada, só observando as coisas.
Estava distraída mechendo no celular quando vejo a garota com quem Richard estava conversando pegar Frederico no colo. Não demoro muito para me levantar e tirar meu filho dos braços dela.
-Com licença, mas o filho é meu, você não pediu minha autorização para legar ele. - falo diretamente para Nicole
- Nossa, não vou roubar ele não querida, até porque o pai da criança deixou, né Rich? -Nicole fala
-Sim, deixei, não vi problema nisso Carolina. - Richard fala.
-É você não vê problema em nada "Rich"- falo com uma voz debochada.- Bom eu e os meus filhos estamos indo para casa, aproveite a sua vitória. - Saio do vestiário com as crianças no colo e sem olhar para trás.
Chego no estacionamento, coloco as crianças em suas cadeirinhas, quando estou abrindo a porta para eu entrar Richard vem com uma cara furiosa para o meu lado.
- É sério isso Carolina? Dando chilique no meio de todo mundo?
- Haahahahah, isso não foi nada Richard. É sério? Você acha que eu vou deixar aquela garota encostar em meus filhos? Me poupe querido. Não sei oque você está fazendo aqui. Vai lá, comemorar a sua grande vitória... Mas ó, não chega cedo não tá? Chega as cinco da manhã, bem bêbado, cheio de arranhões e chupões deixados pela Nicole, ou melhor a La Suprema! - falo fechando a porta do carro, de tão nervosa que eu estou não paro de tremer.
Saio do estacionamento e vou direto para casa, chegando lá deixo minhas malas e das crianças já prontas, dependo da hora que Richard chegar eu vou em bora.
Fico sentada na sala esperando ele chegar por horas, meu aplicativo de passagens de volta para o Brasil estava aberto, era só eu clicar em confirmar que estava tudo ok
Espero Richard por mais uma hora, e ele não chega, desistoe esperar e compro as passagens, vou para o carro, coloco as crianças em suas cadeirinhas, pego todas nossas malas coloco no carro também e dou partida, vou para o aeroporto despacho as malas e mando mensagem para bruna
Watssap on
Bruninha❤️Estou voltando para o Brasil neste momento, chegando em SP te conto oque aconteceu, se conseguir manda alguém no aeroporto buscar eu e as crianças
Ué, aconteceu alguma coisa ?
Pode deixar que vou te buscarChegando aí te explico, compra vinho, muito vinho.
Estou embarcando no avião, beijos 💋Tá, vem que estou te esperando.
Vou comprar sim pode deixarMensagem off
Antes de sair da casa de Richard deixei um bilhete
Richard.
Neste momento, enquanto você está lendo esta carta estou voltando para o Brasil. Eu e as crianças!
Oque você fez comigo não tem perdão, você me machucou, deixou um buraco em meu peito que jamais será coberto. Eu me entreguei a você todos esse meses juntos. Mas você por um momento, um mísero momento esqueceu de nós, esqueceu de mim e de seus filhos.
Chegar no vestiário hoje e ver você e Nicole abraçados me machucou muito!
Por favor, não me procure mais, vou tentar seguir minha vida.Se quiser ver as crianças fala com o Veiga e ele irá falar comigo!
Que tudo em sua vida de certo......
Assinado: Carolina
.
.
.
.
.
Notas da autora: Vishhh a coisa está feia para o lado do nosso colombiana não é mesmo?
Obs: Modifiquei um pouco nossa fic, voltem no capítulo 24, não foi mudado muito, só algumas partes pequenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são flores
Lãng mạnEssa história irá contar sobre um namoro que não acabou muito bem, Richard Rios e Carolina Santana estavam quase namorando até que Carolina descobre que está sendo traída Ela se muda para Madri e tem dois filhos de Richard, o mesmo não sabe da exis...