Two

253 37 24
                                    

S U N O O


Eu definitivamente odeio escadas, e odeio as escadas da escola onde estudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu definitivamente odeio escadas, e odeio as escadas da escola onde estudo. E odeio mais ainda o fato de que o elevador quebra a cada duas semanas, é irritante e me faz querer socar algo.

Não entendo o porquê tem elevador, sendo que nunca está funcionando. Todos os dias tenho que subir degraus e descer. É realmente irritante. O horário de ir embora está demorando mais do que o esperado, só quero ir embora, deitar na minha cama e assistir alguma série.

── Por que não me esperou? Eu falei para você esperar ── Sinto um peso em meu ombro, ao olhar para trás me deparei com a cara feia do Jay.

── Você é idiota?! Eu te dou um soco, moleque, você me assustou ── Falei tirando seu braço que estava no meu ombro.

── Moleque não. Me respeita que eu sou mais velho que você!

── É mais velho, mas é muito infantil. Por que não vai com os seus amigos? Eu realmente gostaria de ir sozinho.

── Por que eu quero ir com o meu irmãozinho, não posso?

── Jay, eu não nasci ontem, o que você está querendo? ── Perguntei e ele colocou sua mão no peito e fez uma cara de ofendido.

── É isso que você pensa do seu irmão, Kim Sunoo? Eu só queria te acompanhar, mas já que você insiste em perguntar se eu quero algo... ── Falou e eu revirei os olhos. Esse imbecil é realmente irritante, não sei como o Jungwon aguenta ele 24 horas por dia. ── Como nossos pais não estão em casa, decidi fazer uma festa lá em casa, você não vai ficar chateado, né?

── Você tá brincando?!! Eu não quero minha casa cheia de adolescentes com os hormônios à flor da pele se comendo pela casa. E mais uma coisa, eles vão matar nós dois se isso acontecer! ── Falei nervoso.

── Isso é uma pena, porque eu já convidei quase todo mundo daqui ── Ele falou dando de ombros. Eu vou matar esse moleque!!

── Você tá louco, Jay!!?? ── Eu praticamente gritei, e logo senti suas mãos na minha boca.

── Fala baixo!! E não, eu não tô louco. Qual é, Sunoo? Você nunca foi a uma festa antes, aproveita hoje. Olha, você pode chamar seu amigo novo, que tal? ── Ele realmente está querendo me comprar? E como ele sabe do Taehyun?

── Quem te falou sobre isso?

── Isso o que?

── O Taehyun.

── isso não interessa agora. Você topa ou não? ── Eu não poderia fazer nada além de aceitar, se posso chamar o Taehyun, está tudo bem.

── Tudo bem!

Espero que eu não me arrependa disso.


[....]


Eu me arrependi.

Tipo, muito. A pior coisa que eu fiz foi ter aceitado uma coisa dessas. Já estou prevendo a merda que vai acontecer. Eu odeio barulho, lugares cheios e, principalmente, ver adolescentes se pegando por todo lugar. Já estou prevendo que meus pais vão matar nós dois.

A pior coisa que o Jay poderia ter pensado foi essa festa na nossa casa.

Eu não queria que Jay fizesse uma festa na nossa casa, e muito menos que convidasse todo mundo do colégio. Principalmente porque o grupinho de amigos do Jay não perdia uma oportunidade de implicar comigo.

──Por que eu aceitei isso mesmo? ── perguntei a Jay, cruzando os braços sobre o peito ── Eu odeio aqueles seus amigos, e principalmente lugares muito cheios. Eu devo estar ficando louco.

──Ah, vamos lá, Sunoo── Jay disse, revirando os olhos ──Eles não são tão ruins assim.

──São sim ── Eu insisti. ── Eles ficam fazendo piadas sobre mim o tempo todo.

──Eles só estão brincando ── Jay disse dando de ombros ── Não leve para o lado pessoal.

──Mas eu levo ── retruquei ── Eles são maldosos.

──Tudo bem, tudo bem ── Ele disse, suspirando. ── Eu vou falar com eles para pegarem mais leve com você.

── Acha que isso vai me fazer mudar de ideia? Não funcionou. ainda acho eles uns insuportáveis.

── Ah, Sunoo, Não seja chato. Vai ser divertido.

── Não vai ser divertido para mim ── resmunguei. Mas ele não me ouviu. Suspirei e voltei a fazer o que estava fazendo.

Eu sabia que não tinha escolha a não ser aturar os amigos dele.

Quando terminamos de arrumar a casa, eram umas 19h32. E é claro que, quando eu terminei, fui logo para o meu quarto. Pretendia ficar lá até a festa acabar, decidi não chamar o Taehyun, pois não sei se ele gosta de festas, então não irei chamá-lo.

Jay disse que a festa começaria às 20h, ou seja, vou sofrer e passar raiva desde cedo até 12h ou até mesmo 3h da madrugada.

·Fever; HeesunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora