S U N O O
O dia de hoje está bem calmo. O que é bem estranho, já que essa escola nunca fica tão calma desse jeito. Neste exato momento estou em um banco, sozinho e lendo.
O que não é estranho para mim, já que eu não tenho nenhum amigo aqui, sempre fiquei sozinho. Nunca tentei fazer amizades, ao contrário do meu irmão que é amigo da escola inteira.
Ele faz parte do grupo dos "populares" da escola, esse grupo é composto por 6 pessoas: Sunghoon, Heeseung, Jungwon, Jake, Ni-ki e meu irmão, o Jay. Esse grupo é um inferno total, são uns filhos da puta, incluindo o Jay também, estou nem aí se ele é meu irmão.
Nunca sofri bullying pesado vindo deles, apenas piadinhas sem graça. Que me deixa extremamente irritado.
Da vontade de mandar um "foda-se, meu brother",
mas tenho que manter minha "fama"de educado, quer dizer, fama de educado para os professores. Eu sou invisível aqui nessa escola. Já ri várias vezes disso, motivo: Sou louco. Eu preciso ir urgentemente para um hospício.
Eu deveria estar na sala de aula, provavelmente a professora insuportável de geografia já deve ter chegado. Eu odeio essa mulher com todas as minhas forças. Essa lambisgoia sempre pegou no meu pé, e nem motivos ela tem, vê se pode.
Talvez seja porque eu sou lindo pra caralho e ela tem inveja, só pode ser isso mesmo.
── Ei... com licença, você pode me ajudar em uma coisa? ── Um garoto do meu tamanho perguntou. Ele realmente falou comigo ou estou tão sozinho que estou tendo alucinações?
── Está falando comigo? ── Perguntei só para ter certeza.
── Sim, meu nome é Taehyun, sou novo aqui e estou completamente perdido. Você pode me ajudar? ── Sério, eu nem estava preparado para isso.
── Posso sim. Meu nome é Sunoo, qual é sua sala, você sabe? ── Perguntei e ele negou. Que ótimo, não sabe nem a sala dele.
── Eu não sei de nada daqui, sou novo na escola e na cidade também. Vim falar com você porque todos com quem eu já falei foram super mal educados ── ele falou coçando a nuca. Ele já deveria ter se acostumado, mesmo sendo novato. Aqui eles são piores que isso.
── Tudo bem, vamos na direção e depois eu te levo para sua sala ── Falei levantando e logo fechei o livro, que eu nem estava lendo mais à 12 minutos atrás.
Talvez eu consiga fazer amizade com esse Taehyun.
Quando chegamos na frente da sala da diretora, ouvimos a diretora repreendendo um aluno.
Mesmo assim, o Taehyun bateu na porta, esse garoto só pode estar louco. A diretora Choi odeia quando a interrompem.
── Entre! ── Ela ordenou. Confesso que tinha medo dessa mulher, ela é assustadora, é bem maior que eu, acho que dá uns três Kims Sunoo.
Quando entrei na sala, dei de cara com Sunghoon, Heeseung e Ni-ki. Minha vontade era de rir, mas segurei ao máximo.
── Podem falar o que quiserem ── Ela falou séria. Empurrei Taehyun levemente para frente, o que o deixou confuso.
── Esse aqui é o Taehyun, ele é novo e não sabe qual é a sua sala ainda ── Falei, o menino está parado como uma estátua.
── Certo. Você deveria estar na sala de aula agora. Não é verdade, Kim? ── Ela perguntou.
── Verdade, não é, Kim? ── Sunghoon falou, claramente zombando de mim. Eu ainda mato esse desgraçado.
── Eu deveria sim, mas o Taehyun me pediu ajuda, então tive que ajudá-lo ── Respondi à diretora Choi, ignorando Sunghoon.
O que claramente o deixou irritado, não só ele, mas Heeseung também, já que ele estava com uma cara estranha.
Esse grupo é todo estranho, juro.
── Sua sala é a mesma que a do Sunoo. Vocês podem ir agora. Ainda tenho que conversar com esses três patetas aqui ── ela olhou para os três que estavam sentados no sofá que tinha lá. Heeseung revirou os olhos e cruzou os braços, dava para ver que ele estava totalmente entediado ali.
── Sério? Isso é ótimo! ── Taehyun disse sorrindo. Sorri também, a reação dele foi engraçada. Meu sorriso sumiu totalmente assim que ouvi um resmungo vindo de Heeseung.
Sério, eles sabem exatamente como arruinar meu bom humor.
Fui pego de surpresa quando Taehyun pegou no meu pulso e me puxou para fora da sala da diretora.
── O que foi? ── Perguntei quando percebi seu nervosismo.
── Esses caras não gostam de você ou de quem anda com você? Porque eles estavam olhando para mim como se fossem me matar. Eu não entendi o porquê daquele alto ficou rindo da situação ── ele falou nervoso, o que me fez rir.
── Eles são doidos, mas eu também não entendi o motivo pelo qual o Niki estava rindo.
── Sunoo, eu quero ser seu amigo ── Ele falou do nada. Isso é sério? Ou eu estou realmente louco?
── Certo, podemos ser amigos então ── Falei. Eu não podia negar que estava feliz. Foi o primeiro amigo que consegui desde que começaram as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·Fever; Heesunsun
Romance"Eu não poderei te tocar tão cedo, mas mesmo assim não consigo evitar ser atraído por você." Apesar do obstáculo, Sunghoon e Heeseung não conseguem resistir à atração por Sunoo. É uma força poderosa que transcende as limitações físicas. Capa (per) f...