A tarde em Seul estava agradável às 15:47 da tarde. O clima não estava nem muito quente nem muito frio, perfeito para Kim Sunoo.O céu estava limpo, com algumas nuvens brancas e fofas flutuando no alto. Uma brisa suave soprava, carregando o perfume das flores que estavam em plena floração. Os pássaros cantavam alegremente nas árvores, criando uma atmosfera serena e relaxante.
Sunoo, aproveitava o clima agradável sentado em um banco que tinha no campus da escola. Seus cabelos castanhos estavam levemente bagunçados pelo vento, e seus olhos brilhavam com alegria.
──Sunoo! Eu estava te procurando! ── Taehyun gritou de longe, correndo até o loiro.
── E aí, onde você estava? Eu fiquei te procurando também ── o mesmo falou, tirando atenção do livro que estava lendo.
── Eu estava na biblioteca, a Saori pediu ajuda para arrumar alguns livros. Vamos no refeitório? Quero comer alguma coisa ── perguntou e Sunoo assentiu em concordância.
── Minha cabeça está latejando ── O loiro murmurou enquanto acompanhava Taehyun até o refeitório. Tinham que aproveitar o pouco tempo, já que passaram grande parte do intervalo fazendo outras coisas.
O refeitório não estava muito cheio, o que facilitou muito, já que a fila para pegar o lanche não estava grande, como de costume.
── Sinal de que você se divertiu muito ontem ── Os dois se sentaram em uma das mesas para conversar ── hoje a aula foi insuportável.
── Eu acho que a professora Choi me odeia, sério. Todo mundo fica fazendo a maior bagunça na sala, quando eu falo só um "Oi", ela briga comigo ── Sunoo disse emburrado.
──Ela é muito insuportável, mesmo. Ela realmente pega mais no seu pé ── Taehyun falou, colocando uma batatinha na boca.
── Vamos parar de falar dela, não quero ficar estressado uma hora dessas ── o loiro disse, essa professora realmente o irritava, não gostou dela desde o momento em que bateu os olhos nela.
──Você tem razão. vamos mudar de assunto, não quero estragar nosso almoço por causa dela.
── Vamos falar de coisas agradáveis. Você quer ir na minha casa mais tarde? Podemos jogar Uno ou videogame ── O menor sugeriu. Era a primeira vez que ele convidava um amigo para sua casa, então estava ansioso para que Taehyun aceitasse.
──Pode ser. Eu adoraria, mas seu irmão não vai ficar bravo? Parece que ele não gosta muito de mim, ele sempre me olha com cara de bravo ── Taehyun respondeu, e Sunoo riu. "Quem tem medo do Jay?" Ele pensou.
── Não se preocupe com o Jay, ele só parece bravo, mas é um doce no fundo. Ele só precisa se acostumar com a ideia de que eu tenho um novo amigo ── Sunoo respondeu, tentando tranquilizar Taehyun. ── Além disso, ele sabe que eu gosto muito de você, e ele não quer me ver triste.
Sunoo sorriu para Taehyun, seus olhos brilhavam com entusiasmo. ── Então, você vem?
Taehyun hesitou por um momento, mas depois assentiu. ── Tudo bem, eu vou. Mas se o seu irmão me expulsar, a culpa é sua ── ele brincou e Sunoo riu.
── Pode deixar, eu cuido de tudo. Mal posso esperar para te mostrar a minha coleção de jogos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
·Fever; Heesunsun
Romance"Eu não poderei te tocar tão cedo, mas mesmo assim não consigo evitar ser atraído por você." Apesar do obstáculo, Sunghoon e Heeseung não conseguem resistir à atração por Sunoo. É uma força poderosa que transcende as limitações físicas. Capa (per) f...