S U N G H O O N
── Sunghoon, você tá estranho desde ontem, o que tá rolando? ── Heeseung perguntou enquanto nós dois andávamos lado a lado em direção à escola. A preocupação era visível na voz dele.
Não parecia, mas Heeseung se preocupava muito com as pessoas próximas dele.
── Nem eu sei o que tá acontecendo comigo ── Falei forçando um sorriso.
Heeseung ia falar alguma coisa, talvez tentar entender o que estava acontecendo, porém, Yuna, uma das líderes de torcida, interrompeu a conversa.
── Olá, meninos, Heeseung, posso falar com você? ── perguntou Yuna, um sorriso brilhante no rosto. Heeseung assentiu, tentando parecer educado.
Yuna sempre foi afim de Heeseung, o que não era um segredo para ninguém. Ela sempre tentava fazer rolar algo entre eles, mas Heeseung nunca correspondeu aos seus avanços. Ela era gentil, bonita e engraçada. mas ele nunca demonstrou interesse romântico nela.
Heeseung assentiu. Eu sabia que ele só estava aceitando, pelo fato de que não queria ser o motivo daquele sorriso desaparecer e deixá-la triste. Todos sabiam que Yuna era uma boa garota, mas Heeseung não era do tipo de pessoa que namorava.
Pelo menos é o que eu acho.
A verdade era que Eu estava perdido num mar de confusão.
Eu não conseguia definir o que sentia por Sunoo. Era um interesse genuíno? Ou apenas uma chama passageira, um capricho da juventude?
Nunca havia me sentido assim antes. Nunca havia experimentado a pontada de ciúmes, aquela sensação estranha que me deixava com vontade de explodir e destruir qualquer um que ousasse se aproximar dele. Era como se um monstro adormecido dentro de mim tivesse despertado, sibilando e rosnando, exigindo atenção.
Eu até tentava racionalizar, dizer a mim mesmo que era apenas uma reação normal, que todos sentiam ciúmes de vez em quando. Mas a intensidade daquilo, a maneira como me consumia por dentro, me deixava apavorado. Eu não conseguia controlar, não conseguia ignorar.
Eu só precisava entender o que estava acontecendo. Precisava saber se era apenas uma fase, ou se havia algo mais profundo, algo que pudesse mudar tudo.
Nunca fui um cara inseguro, mas quando se tratava do Sunoo, ele me tornava um.
── E aí Sun parkinho ── Jake chegou de repente, fazendo com que eu me assustasse. quase deixei cair o meu celular.
── Você me assustou, imbecil!!
── Você fez o trabalho de Matemática que o professor passou? ──Jake perguntou, se aproximando e se encostando no banco que eu estava sentado. Eu assenti, sentindo o olhar de Jake sobre mim. ── Me passa, por favor?? Não tive tempo para fazer. Minha mãe pediu ajuda na confeitaria, sabe como é.
Eu não conseguia negar nada a Jake, especialmente quando ele fazia aquele bico fofo, como se estivesse prestes a chorar.
── Só vou te emprestar por causa disso ── Falei rindo. pegando o caderno de dentro da minha mochila e entreguei para Jake.
── Valeu, Sunghoon! Você é o melhor! ── Ele disse, pegando o caderno e sorrindo.
Jake era realmente adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·Fever; Heesunsun
Romance[ Hiato ] "Eu não poderei te tocar tão cedo, mas mesmo assim não consigo evitar ser atraído por você." Apesar do obstáculo, Sunghoon e Heeseung não conseguem resistir à atração por Sunoo. É uma força poderosa que transcende as limitações físicas. Ca...