five

191 33 3
                                    

S U N O O

Eu me sentia exausto após um dia inteiro de aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sentia exausto após um dia inteiro de aulas. Mas nada, nem mesmo o cansaço, faria com que eu mudasse de ideia sobre meu compromisso com Taehyun.

Eu percorria os corredores, procurando por ele, mas não tinha a menor ideia de onde ele poderia estar. As salas de aula estavam desertas, o pátio silencioso e o ginásio.

Será que Taehyun havia esquecido que íamos jogar? Ou talvez estivesse em algum lugar da escola, esperando por mim?

Eu resolvi procurar na biblioteca, o último lugar que Taehyun costumava frequentar antes de ir embora. Ao entrar na sala, encontrei Taehyun sentado em uma poltrona, lendo um livro.

── Achei que você tinha esquecido que ia na minha casa.

Taehyun fechou o livro e olhou para mim, com um sorriso divertido em seus lábios.

── Você acha que eu perderia nossa batalha no jogo? Nunca! ── ele disse e eu ir, sentando na poltrona ao lado dele.

── Desculpe, fiquei preocupado. A escola estava quase vazia e eu não sabia onde você estava.

── Eu estava aqui, lendo um pouco. Não queria ir embora antes de terminar esse capítulo ── explicou Taehyun, mostrando o livro para mim.

── "A História da Música Clássica". Você gosta de música clássica? ── perguntei e Taehyun assentiu.

── Adoro. É relaxante e me ajuda a pensar.

── Eu também gosto de música, mas prefiro rock e pop.

── Que legal! Podemos ouvir música juntos algum dia ─ disse Taehyun, pude ver seus olhos brilhando.

Ele é realmente adorável.

── Eu adoraria ── falei e Ele se levantou, estendendo a mão em minha direção.

── Vamos? Já está tarde ── perguntou e eu assenti.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
📚


O sofá da sala estava coberto de jogos de tabuleiro, cartas espalhadas e controles de videogame. Eu estava sentado no chão com as pernas cruzadas, encarando a pilha de jogos com um olhar perdido. Taehyun, estava sentado ao meu lado, observava a cena com um sorriso divertido.

── Sunoo, você vai ficar aí olhando para eles o dia todo? Já escolhe logo um para a gente jogar! ── Taehyun disse rindo e eu suspirei, passando a mão pelos cabelos.

── É que... tem tanta coisa legal! Não sei qual escolher!

── Que tal a gente fazer uma aposta? ── Taehyun sugeriu do nada.

── Que tipo de aposta? ── perguntei curioso

── Vamos jogar algum jogo, se eu perder faço o que você quiser por uma semana.

franzir a testa, analisando a proposta de Taehyun. Eu conhecia ele há pouco tempo, mas já conseguia sentir que ele era do tipo que não se deixava levar facilmente. A ideia de pedir algo a ele, se vencesse, era tentadora, mas eu não queria me deixar levar por uma possível armadilha.

── E se eu perder? ──Questionei, mantendo a cautela. Taehyun apenas sorriu, um sorriso que achei um pouco misterioso.

── Se você perder, terá que me fazer um favor. Nada muito complicado, prometo.

Eu ainda estava hesitante, mas a curiosidade e o desejo de testar Taehyun falaram mais alto.

── Tudo bem, mas o favor tem que ser algo que eu possa fazer.

── Combinado. Agora, vamos escolher um jogo.

Ele pegou um controle da estante e se sentou no sofá, esperando eu escolher um jogo. Eu como sempre, ainda com uma pitada de receio, peguei outro controle e me sentou ao lado de Taehyun. O jogo escolhido foi um jogo de corrida.

Ótimo, um jogo em que eu sou péssimo.

Já tenho em mente o que eu quero pedir a ele caso eu ganhe, mas como sou uma pessoa péssima em jogos que tenha velocidade, com certeza irei perder.

Mas eu também não quero perder, então vou me esforça ao máximo para vencer.

Minha vontade de ganhar era maior do que o medo de perder.

·Fever; HeesunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora