Seven

157 29 4
                                    

H E E S E U N G


Tá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava realmente confuso. Sunghoon nunca tinha recusado ir na casa de Jay antes, e não fazia ideia do porquê ele recusou justamente hoje. Era óbvio que eu sabia que ele não iria ajudar a mãe dele em nada – Sunghoon era melhor em arrumar desculpas, e essa com certeza não foi uma das melhores.

Não pude deixar de ficar preocupado com ele. Sunghoon às vezes fazia besteiras que nem ele mesmo pensava se deveria ou não fazer, e essa recusa repentina, sem nenhuma explicação plausível, só aumentava a minha preocupação.

── Relaxa, Heeseung. O Sunghoon nunca mentiu para nós, talvez ele realmente tenha que ajudar a mãe dele em algo ── Jay falou de repente, me tirando dos pensamentos.

── Só talvez... vamos deixar esse assunto para outra hora. Vamos falar sobre o jogo que iremos jogar, eu pensei em jogar algo que não seja no videogame. Que tal Uno? ── sugeri e Jay riu alto.

── Você tá falando sério? ── Jay perguntou, Me deixando confuso. ── Só se for para nós dois cair na porrada ── Jay riu e eu franzir a testa.

── Por que você tá rindo? Eu gosto de Uno!

── Todo mundo sabe que Uno é o jogo mais competitivo e cruel que existe. É como uma guerra, só que com cartas coloridas ── Jay disse, rindo ainda mais e eu revirei os olhos.

── Não é tão ruim assim. É só um jogo de cartas. E eu sou bom, você sabe disso.

Jay deu um sorriso malicioso

── Ah, você é bom? Então vamos ver quem é o rei do Uno. Se você ganhar, eu faço o que você quiser e te deixo escolher o jogo que quisermos jogar. Mas se eu ganhar, você tem que me fazer um favor.

── Um favor? Que tipo de favor? ── Perguntei e Jay deu de ombros.

── Qualquer coisa. Pode ser algo simples, como lavar minha roupa, ou algo mais complicado, como me ajudar a estudar para a prova de matemática. Você decide.

── Está bem, aceito o desafio. Mas se eu ganhar, você tem que me prometer que vai fazer o que eu te pedir, sem reclamar.

── Prometo! Mas não se esqueça que você está lidando com o mestre do Uno, Heeseung.

── Vamos ver quem vai rir por último, Jay.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
📚


── Ok...por que não me avisou que iria trazer um 'colega' para nossa casa? ──Jay disse encarando Sunoo e Taehyun, com a voz carregada de desaprovação.

── Primeiramente, eu avisei, segundo, eu não te devo explicações, beleza? Eu avisei nossos pais e eles permitiram, quem é você pra falar alguma coisa? ── Sunoo respondeu com raiva, os olhos dele brilhavam com a fúria.

Nunca tinha o visto assim antes. Não vou negar que ele dá medo quando está com raiva.

Eu me sentia como um rato em uma ratoeira. Eu achava que Sunoo era uma pessoa calma, mas a maneira como ele estava irritado com Jay era um tanto assustadora.

── Sunoo, calma. Não vale a pena.── tentei intervir, mas fui ignorado. Como sempre.

── Você não tem nada a ver com isso, Heeseung.── Sunoo disse friamente, como se eu fosse um mosquito irritante.

Taehyun, que estava quieto até então, finalmente falou

── Eu acho que vocês estão exagerando. Eu só vim passar um tempo com o Sunoo. Não tem nada de mais.

── Ah, é? E qual é a sua relação com o Sunoo, então? ── Jay questionou, com um sorriso zombeteiro.

── Somos amigos.

A atmosfera ficou tensa no quarto. Jay, com um sorriso irônico nos lábios, provocou Sunoo: ── Amigos? Vocês são amigos?

O baixinho era extremamente fofo, mas parecia um vulcão adormecido prestes a entrar em erupção.

── Não seja como um irmão ciumento, você não é desse jeito! ── Sunoo respondeu, a voz carregada de irritação.

Espero me lembrar de nunca deixá-lo com raiva

Taehyun, percebendo que a situação estava prestes a piorar, tentou se esquivar do conflito.

──Olha só, para evitar mais conflitos, eu vou embora ── disse, se levantando do chão. ── Tchau Sun, até amanhã  ── Ele se aproximou para abraçar Sunoo, mas Jay o puxou de volta, impedindo o abraço.

Agradeci por isso, eu ia explodir se isso acontecesse bem na minha frente.

A tensão no ar era palpável. A briga entre os irmãos parecia estar apenas começando, eu observava tudo de perto, temendo o que poderia acontecer a seguir.

Depois que Taehyun saiu, Sunoo olhou para Jay incrédulo. Mas ele não parecia nem um pouco arrependido do que fez.

── Você é realmente uma cópia do nosso pai ── Sunoo disse com desgosto e saiu da sala em passos apressados.

Eu realmente não entendia como Jay conseguia ser tão despreocupado. Era óbvio que Sunoo estava chateado, e eu estava preocupado com ele.

── Talvez você tenha pegado um pouco pesado ── Falei pegando o Uno, encarando ele.

Ele deu de ombros, um sorriso irônico se formando em seus lábios.

── Relaxa, Heeseung. Ele é só um drama queen. Vai passar.

A resposta de Jay fez o meu sangue de ferver.

── Ele não é um drama queen! E você sabe que ele está chateado porque você foi extremamente grosseiro com o amigo dele.

── Ele só está sensível, relaxa ── Jay revidou, a indiferença em sua voz começando a me irritar de verdade.

── Sensível? ── Heeseung arqueou uma sobrancelha.── Ele não está Sensível Jay. Ele só não gosta do jeito que você tratou o Taehyun.

Jay bufou, se levantando do sofá.

── Olha, eu não quero discutir sobre isso. Se ele não gostou, problema dele. Eu não vou correr atrás dele e tentar mudar nada entre nós.

── Tá Brincando!? ── Respondi, incrédulo. ── Você sabe que Sunoo é sensível com esse tipo de coisa, Jay. Você sabe que ele odeia quando você o trata desse jeito! E  ainda mais quando inclui as pessoas que ele gosta!

Jay suspirou, finalmente parecendo se dar conta da gravidade da situação.

── Olha, Eu não queria magoá-lo, Heeseung. Eu só quero protegê-lo.

──Mas você não pode protegê-lo agindo assim, Jay. Você precisa entender que suas palavras têm peso. E que elas podem machucar as pessoas.

Jay ficou em silêncio, a expressão séria. sentir que, pela primeira vez, a gravidade da situação estava começando a afetar ele.

── Eu vou falar com ele ── Jay disse, com a voz baixa. ── Eu realmente não quero que ele fique chateado comigo. ── Falou e eu assenti, aliviado.

── Espero que você consiga resolver isso, Jay. Ele é seu irmão, e vocês precisam se dar bem.

O silêncio voltou a pairar na sala, agora mais pesado. Eu me levantei, sentindo a necessidade de sair dali. Eu precisava de um tempo para processar tudo o que tinha acontecido.

── Eu vou Para casa ── Falei, caminhando em direção à porta. ── te Vejo amanhã.

O Sunghoon fez bem de não ter vindo.

·Fever; HeesunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora