H E E S U N S U N
Tinha acabado todas as aulas do dia. Os alunos estavam saindo da sala, um mar de mochilas e conversas animadas. Sunghoon estava com tanta pressa que saiu da sala ainda colocando as coisas dentro de sua mochila, a pressa era tanta que quase tropeçou no próprio pé.
Assim que estava prestes a ir embora, viu Sunoo saindo apressado de dentro da sala ao lado. Era a sala do clube de música, Sunoo sempre se atrasava para sair depois dos ensaios.
── Menino Kim ── o Park chamou, e Sunoo se virou para ele no mesmo instante, a expressão confusa.── Amarra o cadarço ── disse Sunghoon, sorrindo, um sorriso que fez o coração de Sunoo acelerar um pouco.
── Mas eu não tenho cadarço, eu nem estou usando tênis ── Sunoo disse, olhando para seus pés confuso. Ele estava usando um par de chinelos, os mesmos que usava quase todo dia.
── Bom, era um truque pra você começar a falar comigo ── Sunghoon disse, aproximando-se um pouco mais, o sorriso ainda no rosto.
Sunoo sentiu as bochechas corarem. Ele não conseguia entender por que Sunghoon sempre o deixava tão nervoso.
── Ah ── foi tudo o que conseguiu dizer.
── Você vai para casa agora? ── Sunghoon perguntou, seus olhos brilhando.
── Sim ── O loiro respondeu, ainda sem conseguir encarar os olhos do Park.
── Que tal a gente ir juntos?── Sunghoon perguntou, estendendo a mão para Sunoo.
Sunoo hesitou por um segundo, mas então pegou a mão de Sunghoon.
── Okay ── ele disse, sorrindo pela primeira vez naquele dia.
Sunghoon sorriu de volta, o coração batendo forte no peito. Ele ainda não conseguia explicar o que sentia por Sunoo, mas sabia e tinha certeza que era algo especial. E, naquele momento, ele estava determinado a descobrir o que era.
── Não sabia que você era desse tipo ── O Kim disse depois de um tempo, quebrando o silêncio desconfortável que havia se instalado entre eles.
── Que tipo? ── O Park perguntou confuso.
── Tipo... de ficar quieto quando está com alguém que gosta ── Sunoo disse, olhando para o chão enquanto falava.
Sunghoon parou de andar, fazendo Sunoo se virar para encará-lo.
── Você acha que eu gosto de você? ── ele perguntou, a voz baixa e um pouco rouca.
Sunoo desviou o olhar, corando levemente.
── Eu... eu não sei. Só... pensei que você fosse mais... falante.
Sunghoon riu, um som baixo e divertido.
── Você começou a falar comigo há quanto tempo? Uma semana? Duas?
── É... mas você é tão popular e vive cercado de pessoas. Não esperava que você fosse... tímido.
── Tímido? ── Sunghoon ergueu uma sobrancelha, um sorriso brincando em seus lábios. ── Eu? Nunca.── Falou colocando suas mãos dentro do bolso da calça ── Mas, se você quiser, eu posso tentar ser mais falante por você.
Sunoo sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele não conseguia desviar o olhar dos olhos de Sunghoon, hipnotizado pela intensidade deles.
── Talvez... talvez seja melhor assim ── ele murmurou, a voz quase inaudível.
Sunghoon sorriu, um sorriso que parecia prometer algo mais.
── Talvez seja. Mas, se você mudar de ideia, me avise.
Sunoo se afastou um pouco, voltando a andar e Sunghoon o seguiu. O Kim ainda sentia o calor do olhar do Park em suas costas. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas a sensação era estranhamente agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·Fever; Heesunsun
Любовные романы[ Hiato ] "Eu não poderei te tocar tão cedo, mas mesmo assim não consigo evitar ser atraído por você." Apesar do obstáculo, Sunghoon e Heeseung não conseguem resistir à atração por Sunoo. É uma força poderosa que transcende as limitações físicas. Ca...