Nine

182 28 9
                                    

S U N O O

Eu estava puto com o Jay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava puto com o Jay. Esse imbecil sabia realmente como arruinar minha felicidade quando queria.

Depois que Heeseung foi embora, ele veio me pedir desculpas e tal, mas como sou uma pessoa extremamente orgulhosa, decidi não perdoá-lo.

Sei que ele irá vir querer me oferecer algo em troca de perdão, e é claro que eu não vou perder a oportunidade de pedir algo para ele. Não estou pensando em uma coisa só, e sim em várias.

Quando cheguei na escola, não tinha quase ninguém; havia uns 10 ou 14 alunos. Eu decidi ir mais cedo para não ter que olhar na cara daquele imbecil.

Eu sei que meu dia vai ser bem estressante, principalmente porque vou ter que entregar a porra de uma atividade de matemática para o insuportável professor de matemática. Aquele cara é chato pra caralho. Ele vive passando atividade como se a gente só tivesse a matéria dele, e o pior é que esse diabo em forma de gente era exigente; só aceitava no dia que ele marcava para receber. E era assim que eu me ferrava, porque Nem todas as vezes eu conseguia entregar os trabalhos, e ele sempre me humilhava na frente dos outros alunos.

Às vezes, eu penso: "será que quase todos os professores me odeiam?", Primeiro que a diabólica da professora de inglês me odeia profundamente, e isso não é segredo para ninguém. Ela me trata diferente de todos, e isso é nítido dentro daquele muquifo em forma de sala.

O Taehyun ainda não tinha chegado. Quando fui até o pátio, a única pessoa conhecida que vi foi o Sunghoon, sentado em um dos bancos perto de uma árvore.

Confesso, ele é extremamente atraente. O Sunghoon com certeza é um dos caras mais lindos desse colégio, e nem é exagero. É Claro que ele sabe disso, até porque aquele garoto tem a autoestima extremamente alta, e com razão, óbvio.

Talvez agora eu entenda o porquê de as garotas serem loucas por ele. Conversei com ele apenas uma vez, mas tenho certeza de que ele é um cara educado, diferente do Jay. Nem parecia que eles eram do mesmo grupo de amigos, já que meu irmão era extremamente mal-educado, comigo no caso.

── Não me esperou por quê, anão de jardim? ── O insuportável Jay falou assim que chegou perto de mim.

Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.

── É uma obrigação minha, por acaso? Pois que eu saiba, não tenho obrigação nenhuma de te esperar ── falei, revirando os olhos, e ele bufou.

── Eu já te pedi desculpas, Sun, me desculpa, por favor. Olha, eu peço desculpas pro Taehyun e prometo que nunca mais trato ele assim quando ele for à nossa casa ── ele disse. Mas estava na cara que ele estava se forçando a dizer isso.

── Só aceito se você me prometer.

── Tá bom. Eu prometo ── ele falou entre dentes.

── E também quero que você compre meu lanche hoje ── eu disse, e ele me olhou incrédulo ── O que foi? Isso é só o básico, ou você aceita, ou você vai ficar sem meu perdão. Ah, agora que me lembrei, nossa mãe não está sabendo disso, né? Ela vai gostar de saber que você praticamente expulsou alguém da casa dela!

── Você é uma peste!!!! EU SÓ vou aceitar porque eu quero, beleza?

── Claro, Claro. Como quiser, queridinho ── Eu falei sorrindo e ele revirou os olhos.

Como podem ver, eu e o Jay somos muito unidos; quase nunca brigamos e nem discutimos.

·Fever; HeesunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora