Este capítulo contém: 2.905 palavras.
Sn P.O.V
Meus beijos foram descendo do pescoço de Tobio até sua clavícula, em seguida, pego a ponta de sua camiseta e subo, deixando seu abdômen exposto. Desço os beijos até seu peitoral e vou passando a língua e dando beijos até chegar em sua bermuda, eu conseguia sentir o corpo dele todo arrepiado, mas ele estava quieto tentando se manter calmo.
Me posiciono ajoelhada entre as pernas dele e abaixo a bermuda junto com a cueca, apenas o suficiente para deixar seu membro amostra pra mim. Seguro seu pau e começo a fazer movimentos lentos de vai e vem e então inclino um pouco o corpo, passo a língua em sua glande iniciando movimentos lentos e circulares, neste momento, Kageyama suspira e fecha os olhos com força.
Eu sei bem que ele está se segurando pra não empurrar seu pau em minha garganta, é como se ele estivesse se controlando para aproveitar o que eu estava fazendo.
Começo a passar a língua por toda a sua extensão e desço até suas bolas, nesse instante, Kageyama solta um gemido rouco e suas mãos vão para os meus cabelos agarrando com força.
- Que porra, Sn. Por que não anda logo com isso? - Ele puxa meu cabelo me fazendo olhar para ele, seus olhos estavam ameaçadores, sinto o meu corpo todo vibrar com isso.
- Não é assim que se pede, Tobio. - Falo provocativa e pisco pra ele passando a língua novamente por todo o seu pau e parando em sua grande, sentindo o gosto do seu pré gozo.
- Me chupa logo, cadela. - Ele fala impaciente e então enfia seu pau em minha boca com brutalidade, suas mãos em meus cabelos ajudavam a me manter parada enquanto ele movimentava o quadril contra mim.
Levo minhas mãos até suas coxas e aperto minhas unhas com força em sua pele, ele gemia baixo enquanto revirava os olhos e eu arfava contra seu membro sentindo ele tocar minha garganta algumas vezes.
Tiro seu membro da boca para poder recuperar o fôlego, os olhos de Tobio me queimavam, eu estava muito excitada e então, sinto um tapa em meu rosto me fazendo ferver ainda mais. Kageyama segura o meu rosto me fazendo encara-lo.
- Eu quero chupar a sua buceta, e quero encher essa sua boquinha de porra. Então já sabe. - É tão excitante quando ele manda assim.
No mesmo instante, me ajoelho na cama e tiro meu shorts, vou até ele e passo uma perna de cada lado da cabeça de Tobio, em seguida, inclino o meu corpo e sem enrolação, coloco todo o seu pau em minha boca, movimentando a cabeça para frente e para trás rapidamente. Ele também não perde tempo e começa a me chupar, sua língua vai fundo em minha entrada fazendo movimentos rápidos, em seguida ele circula meu clitóris e fica alternando. Era difícil me concentrar com ele me chupando assim, mas mantenho o meu ritmo.
Quando sinto Tobio dar uma atenção especial ao meu clitóris, fazendo uma pressão sensacional com a ponta da língua, não consigo me conter, retiro o seu pau da minha boca e solto um gemido alto pressionando minhas coxas contra o seu rosto com força sentindo meu ventre borbulhar e minha buceta pulsar enquanto Tobio chupava todo o meu líquido.
Volto minha atenção para o pau dele e coloco tudo na boca chupando com gosto, ele movimentava o quadril buscando ainda mais contato, apoio as mãos em suas coxas e arranho com força enquanto sinto seu pau indo fundo na minha garganta e então, jorrar seu líquido me fazendo engolir tudo.
Quando ele se retira da minha boca, começo a tossir enquanto gostas de saliva misturadas com seu gozo pingavam. Minha respiração estava fraca e eu estava um pouco enjoada.
- Desculpa, eu te machuquei? - Kageyama me tira de cima dele com cuidado e eu me sento na cama, ele senta ao meu lado e passa a mão em meu rosto carinhosamente, e depois coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆: 𝑇𝑠𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒, 𝐾𝑎𝑔𝑒𝑦𝑎𝑚𝑎!
Фанфик𝑁𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒́ ℎ𝑢𝑚𝑖𝑙ℎ𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑢𝑏𝑎𝑑𝑎.