𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍

600 38 20
                                    

Este capítulo contém: 1.710 palavras.

Sn P.O.V


As mãos de Tobio agarram minha nuca com força e ele inicia um beijo rápido e violento, sua língua se enrolava com a minha e a cada oportunidade ele mordia meus lábios, uma mão puxava meus cabelos enquanto a outra estava por dentro do meu vestido apalpando minhas pernas e bunda. Eu estava ficando sem fôlego, já estava na ponta dos pés tentando acompanhar ele, meu corpo estava quente.



Quando o elevador finalmente abre a porta, saímos rapidamente e eu procuro a chave do meu quarto, era quase impossível achar enquanto Kageyama estava atrás de mim me encoxando e beijando meu pescoço, e quando eu finalmente abro a porta, ele nem ao menos espera, apenas entra batendo a porta com o pé e desce o zíper do meu vestido. A peça desliza pelo meu corpo me deixando apenas de calcinha, e então Tobio finalmente desacelera e para em minha frente, ele segura os dois lados da minha calcinha e puxa com força fazendo a mesma rasgar em duas.



- Agora eu vou fazer o mesmo com a sua buceta. - Ele fala sorrindo e acerta um tapa forte em meu rosto me fazendo arfar, em seguida ele me joga na cama me fazendo deitar de bruços.



Viro um pouco para poder observar enquanto ele tira a própria roupa ficando completamente nu, e então, ele sobe na cama e se senta nas minhas pernas, suas mãos deslizam pelas minhas costas e descem da minha bunda para as minhas coxas, e então, de surpresa, ele acerta um tapa forte na minha bunda, dou um pulinho soltando um resmungo e ele me acerta outro, ele começa a dar um tapa seguido do outro alternando os lados, minha bunda já estava ardendo quando ele para e penetra dois dedos em mim me fazendo gemer.



- É tão gostoso saber que você é uma putinha suja que gosta de apanhar. - Sua voz é baixa e sexy, e suas palavras me fazem arrepiar ainda mais. - Fica de quatro pra mim.



Ele sai de cima das minhas pernas e eu o obedeço, levanto meu quadril me empinando pra ele, seu rosto se aproxima da minha entrada e ele começa a lamber minha buceta, sua língua deslizava por ela toda me fazendo gemer e segurar o travesseiro com força, sua língua escorregava por toda a minha intimidade me deixando bem lubrificada, e então ele se ajoelha na cama e se posiciona atrás de mim, me penetrando com força me fazendo gritar de prazer e um pouco de dor.



Ele geme junto comigo me preenchendo completamente e então começa a se movimentar para frente e para trás me penetrando com força, movimento o quadril em sincronia com ele, as coisas estavam acontecendo muito rápido, mas eu estava completamente louca de excitação, as mãos fortes dele seguravam meu quadril com força me fazendo bater contra ele, eu gritava e revirava os olhos, sinto meu corpo esquentar ainda mais e logo me derramo em Kageyama.



Meu líquido fazia com que o membro de Kageyama deslizasse ainda mais fácil na minha buceta, o gemido rouco dele ecoava pelo quarto, ele estalava tapas fortes em minha bunda me deixando cada vez mais sensível. Minhas pernas fraquejam e eu caio deitada na cama, me viro ficando de frente para Tobio e ele volta a me penetrar fundo e forte, ele apoiava o próprio peso em um braço enquanto segurava meu pescoço com a mão livre. Ele ia rápido, eu nem conseguia me mover, era impossível de acompanhar seu ritmo, seus dedos apertavam meu pescoço com força fazendo minha respiração enfraquecer e meus outros sentidos se aguçarem, eu estava totalmente sensível e fraca de mais para resistir a qualquer coisa.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆: 𝑇𝑠𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒, 𝐾𝑎𝑔𝑒𝑦𝑎𝑚𝑎!Onde histórias criam vida. Descubra agora