𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑰𝑽

697 38 5
                                    

Este capítulo contém: 2.120 palavras.

Sn P.O.V

Kageyama estava com o rosto bem perto do meu, já havia acontecido bastante coisa entre nós, mas pela primeira vez, ele me beijou. Seus lábios eram macios e quentes, seu beijo era molhado e gostoso, ele tinha tanta habilidade com a língua. Ele chupava minha língua e mordia meu lábio com força me fazendo arfar entre o beijo.

Sinto o peso do corpo dele em cima de mim, ele é tão quente que faz o meu corpo esquentar também, logo suas mãos seguram as minhas entrelaçando nossos dedos, quando o beijo finaliza, ele me dá alguns selinhos e desce os beijos pelo meu pescoço enquanto ainda segurava as minhas mãos acima da cabeça.

Abro as pernas e ele se encaixa por cima de mim começando a movimentar o quadril contra o meu, eu estava com um pijaminha fino, ele precisa parar de vim quando estou pronta pra dormir, não da pra se segurar usando uma roupinha tão fina, parece até que não estou usando nada, e ele se aproveitava da situação se esfregando intensamente contra mim, já era possível sentir sua ereção aumentando conforme seu quadril se movimentava.

— Você é muito safada, garotinha. Sabia que eu viria e mesmo assim esperou com essa roupinha? – Ele fala baixo olhando para o meu rosto, sua voz grossa faz meu corpo todo arrepiar. — Aposto que estava ansiosa pra me ter fodendo sua buceta, não é?

Meu corpo começa a esquentar e eu movimento meu quadril buscando mais dele, eu queria isso, mas não iria pedir. Kageyama então volta a beijar e lamber meu pescoço, ele solta minhas mãos e agarra minha cintura com força enquanto desce os beijos do meu pescoço até meus seios. Ele agarra minha blusa com os dentes e abaixa ela expondo meus seios, meus mamilos estavam duros e sensíveis, eu estava muito excitada.

Um sorriso brota em seu rosto ao ficar diante dos meus seios, então, sem mais demora, Kageyama coloca meu seio direito na boca e começa a chupar com força, enquanto isso sua mão vai até o seio esquerdo apertando e massageando me fazendo gemer um pouco alto. Ele alternava entre os seios e chupava os dois com muito gosto me deixando completamente fora de mim.

Alguns minutos depois, seus beijos voltaram a descer, até que ele chegou em minha barriga e então parou subindo o olhar para o meu rosto enquanto descia o meu shorts completamente e jogava em um canto do quarto.

— Você não tem calcinha? – Ele tinha um sorriso travesso nos lábios, seus olhos brilharam quando encararam minha buceta de frente. — Eu vou te chupar bem gostoso agora, e quando for gozar, quero que chame o meu nome.

Ele diz confiante e então passa a língua por toda a minha buceta deixando um rastro de saliva, não consigo conter o gemido alto enquanto contraio meu corpo. Kageyama então começa a lamber e sugar meu clitóris e automaticamente minhas mãos agarram seus fios negros puxando com um pouco de força.

Sua língua era ágil e alternava entre meu clitóris e minha entrada me fazendo revirar os olhos. Suas mãos grandes agarram minhas coxas com força me mantendo de pernas abertas, sua língua descia bastante me fazendo ficar em alerta, mesmo por que a parte traseira não havia sido explorada, e eu não pretendia começar agora. Mesmo assim o arrepio que dá no corpo é muito gostoso, sentir a língua habilidosa de Kageyama me chupando é uma delícia.

Ele rodeava meu clitóris com a língua e depois fazia uma leve pressão, isso estava me deixando completamente louca, eu precisava urgentemente gozar, e eu sabia que ele só me provocaria até que eu implorasse.

— Por favor... Eu preciso muito. – Falo ofegante entre gemidos e ele para me olhando.

— Do que precisa? – Dois de seus dedos me preenchem sem aviso e um gemido alto escapa enquanto me inclino na cama.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆: 𝑇𝑠𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒, 𝐾𝑎𝑔𝑒𝑦𝑎𝑚𝑎!Onde histórias criam vida. Descubra agora