𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑽𝑰𝑰𝑰

478 41 5
                                    

Este capítulo contém: 1.915 palavras.

Sn P.O.V

Por um momento eu fico nervosa com sua pergunta, porém não consigo conter a gargalhada em seguida.

- É claro que não, Tobio, não tem nem uma semana que a gente se conhece, tá louco? - Continuo rindo e ele suspira parecendo aliviado.

- Nossa, ainda bem. Eu não pensei direito antes de fazer essa pergunta, foi um grande impulso. - Reviro os olhos e ele arma a sua postura novamente - Mas ainda assim, não quero você de gracinha com outros caras.

- Você pode parar de tentar me controlar, ou eu vou ter que te matar.

- Para de ser criança. - Ele revira os olhos e pega a mochila dele e a minha colocando uma em cada ombro. Bom, não posso reclamar disso.

Vamos caminhando até o ônibus novamente e Tobio se mistura com os outros jogadores, logo Hiran se aproxima de mim novamente.

- O grandão não vai me bater se eu me despedir de você né? - Seu tom é brincalhão e eu dou uma risadinha baixa

- Não, já apliquei a vacina contra raiva. - Rimos juntos e ele coloca as mãos no bolso.

- Foi ótimo jogar contra vocês, sinto que agora podemos atingir novos limites, você realmente faz o dever de casa.

- Como eu disse, estou me esforçando muito para ser a melhor. Foi um prazer jogar com vocês também. Apesar de a gente ter vencido a maioria, foram jogos bem difíceis e acirrados, foi um amistoso muito importante para o time, até por que foi o primeiro jogo do Kageyama. - Ao mesmo tempo em que eu passo a informação, eu a absorvo. Tivemos treinamentos a semana inteira, mas Tobio só jogou contra membros do nosso próprio time durante os treinamentos, e o Técnico estava querendo por ele como titular dependendo dos resultados das partidas não oficiais de hoje. Vou ter que fazer um relatório bem detalhado.

- Ele é um ótimo levantador, não parecia ser o primeiro jogo dele, ele se saiu tão bem. Além do mais, eu não esperava mesmo que ele fosse seu namorado, vocês parecem querer se matar o tempo todo. - Hiran me faz voltar a atenção pra ele e não consigo conter a gargalhada com a última frase.

- Ele não é meu namorado, ele só disse aquilo por que ficou com ciúmes, eu nem sei de fato o que ele é, a gente se conheceu segunda feira.

- Uau, que intenso. Ele parece um cara intenso em tudo o que faz, pra falar a verdade, deve ser legal ser confiante assim. - Sorrio colocando a mão no ombro dele.

- Mas deve ser cansativo também, ele vive tenso e com dor nas costas. Eu te vejo por aí Hiran. - Dou um beijo em sua bochecha e me despeço dele, entro no ônibus e faço uma chamada rápida conferindo se todos estavam lá, e quando chamo o último nome, Tobio responde sentado no meu lugar, assim como ele fez na vinda, porém agora ele estava com um bico emburrado e os braços cruzados.

Vou até o banco atrás do motorista e me sento ao lado de Tobio que continuava com a mesma cara amarrada.

- Que bicho te mordeu?

- Eu não sabia que você saia beijando qualquer mala sem noção que te elogia.

- Vai pro caralho, vai sentar no seu lugar.

- Por que tá tão irritada? Eu que deveria estar bravo.

- Tobio, foi um beijo na bochecha, e eu com certeza não deveria estar justificando isso pra você.

- Claro que deveria, você é insuportável comigo, aí com ele tava toda tímida e cheia de coisinha.

- É né, deve ser por que a primeira coisa que você disse quando me viu foi "se eu soubesse que você era inútil assim eu tinha recusado a carona" - Falo imitando a voz grossa e o jeito estupido dele falar e ele revira os olhos -E a primeira coisa que ele me disse foi "você é linda e sua competência me assusta, tá de parabéns". Entendeu a diferença?

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆: 𝑇𝑠𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒, 𝐾𝑎𝑔𝑒𝑦𝑎𝑚𝑎!Onde histórias criam vida. Descubra agora