𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿𝑰𝑰𝑰

509 30 35
                                    

Este capítulo contém: 2.880 palavras

Sn P.O.V



Fico brevemente nervosa com essa aparição repentina, depois que eu disse que não queria namorar, eu e Atsuma nunca mais conversamos sem ser sobre os jogos.



- Claro, está com alguma dúvida nas partidas?



- Na verdade, eu queria saber se você e o Kageyama estão namorando... - Ele parece meio envergonhado, sua voz sai baixa mas ainda consigo ouvir.



- Bom, é mais ou menos por aí. Por que?



- É que você tinha me dito que não queria atrapalhar o seu estágio, disse que não estava pronta pra um relacionamento agora... E aí ele chegou e parece que você mudou de ideia. - Ele ainda falava baixo e evitava de olhar pra mim.



- É que são situações diferentes, ele é um caso muito diferente, pra falar a verdade. - Tento ser o mais delicada possível com as palavras, não é como se eu tivesse tido momentos com o Atsuma, transamos duas vezes e ele me pediu em namoro.



- Ele é bem melhor que eu né... - Ele parecia triste, e era tudo o que eu não queria.



- Isso não tem nada a ver, só que eu acho que eu não sou boa suficiente pra você, o Tobio é um merda, ele merece qualquer porcaria, pra ele eu sou artigo de luxo. Mas você merece alguém que acompanhe o seu jeito. - Ele sorri fraco e nega com a cabeça.



- Foi um fora bem reconfortante, você é incrível até quando deveria ser uma bruxa. - Dou uma risadinha leve e quando volto a olhar pra frente, vejo Tobio na entrada da cozinha nos olhando com aquele olhar ameaçador, e mesmo eu sabendo que era raiva, ainda assim me dá tesão.



- O que está acontecendo? - Ele pergunta sério me olhando e eu apenas sorrio pra ele.



- Não é nada, cara. Nós só viemos caminhando juntos da quadra pra...



- Cala a boca, Ychinose, eu não estou falando com você. - Tobio diz sem desviar o olhar de mim. - Qual a graça, Sn?



- Sua cara de palhaço quando está com ciúmes. - Seu olhar pega fogo em mim, conhecendo bem ele, eu já sabia o que esperar.



- Você sabe que não pode impedir ela de falar com outros homens, é um time masculino. - Novamente Atsuma se pronuncia e Kageyama volta o seu olhar para ele sorrindo de um jeito maligno.



- Mas eu não acho que ela deva conversar sozinha com alguém que claramente está afim dela, acho que se você quer falar com a assistente sobre qualquer coisa, não tem que ser durante os intervalos e nem no tempo livre. Agora, Ychinose, se não quiser arrumar um problema pra sua cabeça, sai daqui e não interfira mais na nossa conversa. - No mesmo instante, Atsuma entra na cozinha sem dizer uma só palavra, e então Tobio se volta pra mim.



- Ele está certo sabia? Você não pode me impedir de falar com outros caras se eu trabalho em um time masculino, eu vou conhecer outros homens de outros times também.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆: 𝑇𝑠𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒, 𝐾𝑎𝑔𝑒𝑦𝑎𝑚𝑎!Onde histórias criam vida. Descubra agora