Jornalista: E hoje o grupo Bangtan Boys (Bts) debuta com o seu vídeo clipe No More Dream as 06:00 da manhã horário de brasília.
No camarim a ansiedade tomara o coração de todos os meninos, da produção e até do próprio CEO, todos tinham apostados todas suas fichas naqueles sete meninos, agora todo o esforço tinha que valer a pena.
— Nossa eu não acredito que daqui a pouco vai ser lançado nosso primeiro mv — Jhope diz empolgado, chegava a tremer de ansiedade.
— É depois de muito tempo, tenho certeza que vamos arrasar! Todos vão gostar — Jimin transparecia confiança.
O pessoal da produção entram na sala onde os meninos estavam, todos os meninos se levantam e se curvam.
— Então pessoal, daqui a 5 minutos irá estrear a música de vocês. Todos empolgados e nervosos com o primeiro mv deles, muitos se perguntando "Será que vão gostar?"
[...] 4 minutos depois
— Vão para sala de reunião o clipe já será lançado. — avisa alguém da produção
— Falta quanto tempo? — pergunta o rapper Min.
— 1 minuto.
Todos se sentam na frente da televisão e aguardam ansiosamente.
— Estão prontos? — produção pergunta.
— Siiim!! — todos gritam em total expectativa
Produtor: 5..4...3..2..1
O play é apertado e dali em diante é uma grande história na vida daqueles 7 meninos.
5 anos depois...
— Eu só quero chegar e dormir — jhope disse com uma voz de sono.
— Mais tu é preguiçoso em! — o cacula se manisfesta em tom de brincadeira
— Eu também tô bem cansado — rapper Min também se encontrava exausto com as inúmeras viagens, apenas sonhado com a distante férias.
— Atenção passageiros estamos pousando — a aeromoça avisa no alto-falante, seguido de instrução para uma pousada tranquila e segura.
— É, já estamos de volta — Jeon disse aliviado.
— Gente a gente merece um descanso né, que tal um churrasco quando chegarmos? — Park sugere.
— Eu topo. — o mais velho dos meninos apoiando.
— Merecemos um descanso. — V diz e todos prontamente concordam.
— E aquele ali é o avião deles, aqui já podemos ver a empolgação da galera, todo mundo gritando e torcendo pra que possam tirar uma foto ou ter um autógrafo. — Uma dentre tantas jornalistas transmitiam aquela reportagem na esperança de pegar alguma imagem exclusiva.
Bts saíram do avião, já escutando os gritos
— BTS, BTS, BTS.... — fãs enlouquecidos gritam pelos meninos
— Estão escutando isso? — jhope suspira encantado.
— Bom acho que ninguém tá aqui está surdo. — V estava acido por conta do cansaço.
— Mimi a seboso, mas que sensação maravilhosa! — Jimin fecha os olhos e sente uma energia boa que vinha dos fãs.
— Realmente!
Eles andam até a saída do aeroporto automaticamente vem um monte de fã e é claro os seguranças que os escoltaram para uma van da empresa que estava esperando por eles.Eles tentaram ao máximo tirar fotos e dá autógrafo, mas tiveram que ir logo para dentro da van. Entrando na vanTaehyung o último a entrar mandou um beijo e gritou "obrigado armys vocês são as melhores" e rapidamente entrou e o segurança fechou a porta.
— BTS BTS BTS!!
Quando Taehyung entra na van vê Jungkook sentado ao lado de Jimin, e vai correndo pra expulsá-lo do lugar, mas JK não quer sair de jeito nenhum até que...
— Jungkook deixa o Tae sentar comigo, na próximo eu sento com você.
Jungkook olha surpreso pro Jimin e sai sem discutir mas também sai furioso, Tae fica o zoando, só parou porque o mesmo ameaçou bater nele, mas Namjoon o segurou, então JK só manda ele se fuder mesmo.
Assim que eles desceram da van Jimin já vai falar com o Jk, mas ele empurra Jimin que insiste em falar com ele e segura seu braço.
— O que você quer? — o mais novo estava claramente irritado.
— Falar com você não é óbvio, o que você tem? Ta com ciúmes? — Jimin tinha um tom esnobe.
— Quê? Com ciúmes? Até parece, eu só.. Só to com fome.
— Vamos ir comer juntos então.
— Não, prefiro ir sozinho mesmo — diz seguindo em frente. Jimin acha estranho mais não o impede. Logo atrás chega o Taehyung.
— Você tá bem?
— Estou — cabisbaixo olhando pro chão e pensando. "Porque será que o Jungkook ficou tão bravo?"
— Vamos ir comer — coloca a mão no braço do Jimin.
— Claro. Os meninos só assaram a carne porque o manager deles já tinha mandado comprar.
— Aproveitem bastante porque amanhã já voltamos ao trabalho — orienta o líder, que levanta seu copo de cerveja para todos brindam.
— É hoje que eu me acabo — jhope vira seu copo de uma vez só.
— O Namjoon acabou de falar que amanhã já tem trabalho. — o mais velho nega vendo o rapper virando aquele copo.
— A vida é uma festa bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is Love? (Jikook)
FanfictionSete amigos enfrentam os desafios de equilibrar suas vidas profissionais e pessoais enquanto navegam pelas complexidades da amizade e do amor. Exploram suas jornadas individuais e coletivas, mostrando como eles lidam com as pressões do trabalho, o...