Aquele em que Jeon vacila

3 2 0
                                    

Todo mundo se levantava correndo, indo pro banheiro pelo menos para escovar os dentes, jogar uma água na cara e logo em seguida descendo para enfrentar a fera. O Ceo já contata Doyoon que ainda se encontrava no hospital com Seokjin. 

Manager ao saber que Bang estava em casa, moveu seus palitos e conseguiu a alta de Kim mais cedo.Eles pareciam soldadinhos, todos de pé tendo três de um lado e três do outro. O silêncio era avassalador. Yoongi e Jungkook evitavam contato visual ao máximo para evitar a crise de riso que ambos teriam se os olhares se cruzassem.Bang andava pela casa para uma inspeção, achou pelo caminho garrafas de vinho e vodka, a decepção se via a cômodos de distância.

— Curtiram bastante ontem, o que estavam comemorando? Que o amigo de vocês estava no hospital? — Sua pose era rígida, seus braços estava para trás uma segurando a outra. 

— Eu quero saber tudo que aconteceu, mas quero que o culpado fale. — Sentou-se no sofá a espera de alguém se pronunciar, Namjoon toma a frente cabisbaixo.

— Para falar a verdade a culpa não foi dele, o Jin...

— Fique quieto — O ceo corta a fala de Jung Hoseok. — Quero ouvir somente Kim Namjoon falando.

Jung se curva e pede desculpas. O líder não tarda em começar a dizer o que havia ocorrido.


[...]


Do-yoon e Seok adentram na sala, logo sentiram o clima e avistaram seus amigos sentados no sofá em silêncio. A presençadeles foram percebidas, o líder não demora mais nem um segundo, sai do seu lugar e vai abraçar o mais velho, suspira aliviado.

— Bem-vindo de volta — em um sussurro Nam desejava o bom retorno. O pega pelo braço o guiando até o sofá.

— Eu me sinto cuidando de crianças, acho que até crianças são mais comportadas que vocês.— Si-hyunk lança um olhar furioso para o manager.— Eu não posso sair por dois meses que o Seokjin para no hospital, Jungkook e Yoongi ficam quase caindo de bêbados na minha presença. O que aconteceu com o Bangtan?

— Me desculpa — Do-yoon se curva e os meninos fazem o mesmo.

— Ok ok, só não quero que isso aconteça novamente! — todos se sentam esperando pelo que seguiria — A Halsey chegará na coreia, dentro de alguns dias iremos gravar o MV de "Boy with luv" — Todos começam a comemorar.

— Por isso veio para cá? — manager fez a pergunta que todos queriam a resposta.

— Em partes, sim. Vão tomar café por que daqui apouco, a van chega para pegar vocês.

— Vamos para onde? — o dançarino de ouro pergunta.

— Começar a coreografia, você Hoseok vai se juntar ao professor Kabum e vão criá-la.O dançarino afirma empolgado, amava dançar e amava mais ainda quando ele mesmo fazia as coreografias.— Dispensados.

O ceo deixou a casa e foi para seu escritório, deixando os meninos por conta do manager.Jimin prestou atenção no Jeon a conversa inteira, sabia que o menino não estava bem. Assim que se levantam percebe a movimentação estranha pela parte do outro, viu que o mesmo se desequilibrou e o segurou. 

 — Cuidado bê, você ta bem? 

 — Estou sim, quem me levou para cama ontem? 

 — Eu né, paramos de beber as três da manhã todo mundo já estava dormindo. E como não se tocou que eu estava ao seu lado nessa manhã? 

 — Eu acho que foi por conta do choque, não tive tempo de raciocinar. 

 — Tá bom, vou fingir que engulo essa desculpa. 

What is Love? (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora