Aquele do clube da quinta série

2 1 0
                                    

— Uou.


Aquele corpo suado e cansado de Taehyung se joga na cama, respirações descontroladas era o som do ambiente. Trocam mais alguns beijinhos e de vez enquanto risadinhas de vergonha eram ouvidas. Taehyung sentia algo inexplicável, talvez fosse devido ao grande descarrego de tensão que aquela mulher o proporcionou.
Imaginou que ficariam ali por mais algumas horas, tomariam um banho juntos, comeriam algo vendo Netflix. Seria o melhor amor de fim de noite. Um toque foi escutado, kim relutou para que a mulher não fosse atrás deixasse quem fosse se fuder, implorou para ela voltar para debaixo do edredom aconchegante, mas nada dos seus pelejo deram certo. A menina achou seu telefone no meio daquelas roupas espalhadas pelo quarto. Alguns resmungos foram ditos por ela após o "Alô", porém o que o alardou foi a frase "Tá bom, já estou indo".


— Vai aonde?


Se arrependeu segundos depois de sua pergunta. Tentou desviar da conversa enquanto catava suas roupas, deixou-as em cima da cama e foi para o banheiro tomar uma ducha. Durante todo esse processo ele não desistiu, persistiu até ela ceder e informar do porquê estaria saindo as presas logo depois de fazerem amor. A voz do outro lado da linha se tratava de Bambam, ela havia marcado de jantar com ele no mesmo restaurante que tiveram um encontro mais do que agradável. Ficou furioso e não conteve nenhuma expressão ou comentário do seu descontentamento com a atitude da menina. Marcou de encontrar dois no mesmo lugar, o plano era levar os dois para cama também, ele questionou, ela se irritou.


— Você sabe que ele gosta de você.

Se ensaboava enquanto ele insistia nesse assunto. Taehyung estava irado com toda essa situação, sentiu-se usado, um pedaço de bife. Ela negou esse tal boato, eram amigos desde antes de serem estrelas.


— Se coloque no seu lugar.

A cada debate as coisas ficavam mais tensas, o clima mais pesado. Desligou o chuveiro, enrolou-se em uma toalha e passa pelo Kim que estava na porta falando um milhão de palavras em segundos. Vestia de volta suas roupas com certo incômodo pela rua região estar dolorida.


— Não quero que você vá.


— Taehyung, NÃO SOMOS NAMORADOS — ela se cansa daquela voz na sua mente. O menino se calou, se fosse um cachorro as orelhinhas estariam baixas e o rabinho entre as pernas. Aquele grito foi uma reação que não esperava receber. — Eu vou apenas JANTAR com o Bambam e o Jackson, somos AMIGOS. Pare com essas insinuações porque eu não sou nenhum tipo de puta — ela termina de calçar o sapato, pega sua bolsa e vai em direção da porta — A reserva vai até meio-dia — ela passa o cartão que pelo barulho indica que abriu — Faça bom proveito.


Ela joga o cartão e por reflexo ele pega. A porta fecha e ele brada, sua vida parecia a porra de uma comédia sem graça.



[...]


Belisco é desferido contra o Maknae, que continuava a pedir desculpas mesmo diante da brutalidade do outro.


— Você precisa aprender a perder, Hyung.


— E você a parar de roubar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What is Love? (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora