Yoongi, volta do carro com as sacolas que contem as bebidas, passou pela cozinha para pegar os copos. Viu o Taehyung fazendo Lamen pro Jimin que estava sentado no balção, sentiu uma sensação estranha que não sabia descrever então apenas pega o copo e vai para sala.
— Finalmente chegou, foi fabricar a cachaça é? — Jeon fala descendo as escadas.
— Ta dê mau-humor é?
— Cala a boca e passa a bebida aí.
Jimin e Tae entram na sala, Jimin olha com um olhar preocupado pro kookie.
— Tem certeza que você vai beber hoje Kookie?
— Como se você se importasse se eu bebo ou não. — rebate o mais novo.
— Claro que me importo, você é meu amigo.
J-hope dá uma risada meio presa, Jk coloca outro copo de 51 mais dessa vez puro.
— Eu disse algo de errado?
Jhope chega perto do Jimin e da dois tapinhas nas costas dele e fala:
— Aiai Jimin sua inocência me alegra.
Jimin fica sem entender e Tae o puxa para sentar na mesa na frente do sofá.
— Só come seu lamen.
Yoongi se senta ao lado de Jeon chamando Jung para o acompanhar.
— Vem pra cá J-hope.
— Para você eu não vou negar.
Min e Jung só ficam na cerveja, já o kookie pega um copo maior e mistura energético e vodka, J-hope dá um gole na mistura dele.
— Meu deus cara, isso aqui ta pura vodka. — quase volta para frente — Você vai morrer cedo.
— Idai? Já tô fodido mesmo — puxa o copo da mão do hobi e bebe quase a metade do copo.
— Meu deus isso não vai dar bom não.
Park estava preocupado com Jeon, se perguntava o do porquê ele estava se afundando em bebida. Reparava o quanto o outro
estava distante também, queria ir falar com ele, mas Tae o convenceu do contrário. Ele ficou nesse impasse de querer deixá-lo respirar
ou ficar ao seu lado. "Meu deus o que eu faço?". Seus pensamentos são interrompidos por Hoseok que propõe uma ideia.— Gente oque vocês acham da gente brincar de verdade e desafio?
— Eu topo. — o maknae afirma.
— Eu também. — Min indaga.
Eles olham para Jimin e Taehyung.
— Meu deus gente, nós não temos 14 anos e vocês sabem que o Si-hyuk volta amanhã.
— É só a gente não exagerar, vai Jiminzinho por favor — Hobi juntas as mãos e faz uma cara fofa e um biquinho, parecendo um bebê chorão.
— Tá bom — revirou os olhos.
— Eu também topo. — praticamente embarcava em todas as presepadas que seu melhor amigo iria.
No andar de cima em seu quarto, o líder tentava descansar, o que era bem difícil já que o restos dos meninos la embaixo pareciam estar
ligados nos duzentos e vinte. Desiste de dormi por conta do barulho e da insônia e se levanta, ligando a luz do quarto, pega um caderno
e caneta. Faria da sua dor uma composição de amor.— Verdade ou desafio, Jimin? — Jung pergunta.
— Verdade
— É verdade que você... — ele dá um pequeno suspense — Já quis pegar alguém que está sentado nessa roda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is Love? (Jikook)
FanfictionSete amigos enfrentam os desafios de equilibrar suas vidas profissionais e pessoais enquanto navegam pelas complexidades da amizade e do amor. Exploram suas jornadas individuais e coletivas, mostrando como eles lidam com as pressões do trabalho, o...