... A imagem do Jimin deitado de bruços na espreguiçadeira, só de sunga, uma visão dos deuses, pensou Jeon. Assenta na borda da piscina, não conseguindo desviar o olhar do loiro.
— Perdeu alguma coisa no meu corpo? Não para de olhar — nem ao menos olha pro mais novo enquanto acusa.
— Perdi meu coração.
— Aigoo — ele se levanta e vai em direção à saída da área da piscina, indo pro quarto dele. Se sentia um tolo por ter ido lá embaixo provocar Jeon, mas se sentiu no seu direito já que ele estava fazendo o mesmo. Tirou aquela sunga descontável e colou uma bermuda e uma blusa levinha. Ouviu batida na porta, se arrepiou dos pés a cabeça.
— Será que é ele? — vai em direção à porta.
Sua postura tensa se alivia quando vê Jisoo e Rose.
— Meninas, o que vocês estão fazendo aqui?
— O tae pediu pra' gente vim com ele. — diz Rosé.
— E aonde ele ta'?
— Na sala de jogos com a Lisa — Jisoo expõe.
— Ui ta rolando algo entre eles? — Jimin já queria um chá para acompanhar a fofoca.
— Certamente, eles não se desgrudaram nenhum pouco hoje — a Kim suspira — Eu, rose e Jennie ficamos segurando vela o dia inteiro.
— Entrem meninas, venham se abrigar aqui longe do casal — ele dá espaço para que elas possam passar — Mas cade a Jennie?
— Ela disse que viu alguém na piscina e foi ver quem era — Rosé responde simplista.
Ele vai até a varanda acompanhado das meninas, sim, esse alguém era Jungkook.
— Ui ui o kookie — Jisoo bradou para Jennie, Rosé dá um empurrãozinho nela.
— Jisoo, o Jimin ta aqui. — ela fala próximo ao ouvido da mais velha.
— Aí desculpa — elas dizem baixinho, mas mesmo assim Park ouviu.
— Então Jimin, o que se tava fazendo antes da gente chegar? — pergunta Rosé tentando puxar algum assunto.
— Lendo um livro.
— Nesse calor? Por que não foi pra' piscina?
— Não estou muito afim.
Papo ia, papo vinha. Os três passaram um tempo na varanda conversando. Jimin, pela primeira vez desvia o olhar para área da piscina e vê uma cena indesejada, Jungkook e Jennie se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is Love? (Jikook)
FanfictionSete amigos enfrentam os desafios de equilibrar suas vidas profissionais e pessoais enquanto navegam pelas complexidades da amizade e do amor. Exploram suas jornadas individuais e coletivas, mostrando como eles lidam com as pressões do trabalho, o...