Aquele em que eles dormem juntos.

1 3 0
                                    

Momentos antes de Yoongi aparecer.


Taehyung, estava com a mente em qualquer lugar bem longe do planeta, Hoseok reparou pelo mais novo esta fixamente olhando para uma estante que só continha livros, não fazia sentido.


— Tae? — passa a palma da mão em seu campo de visão para despertá-lo.


— Oi — ele balança a cabeça para afastar seus pensamentos.


— Ta tudo bem? Não disse mais nada depois daquele pesadelo.


— Nem sei o que dizer, Hyung — ele bufa — Jungkook é um filho da puta, desgraçado, como ele pode fazer isso com o próprio amigo.


Tudo fica quieto quando Jung surpreende o outro com um abraço, nada foi dito, apenas o ato foi retribuído.



Seokjin, passa por aquele extenso corredor com objetivo de chegar ao seu quarto, mas no meio do caminho muda a rota parando em frente ao quarto de Park. Bate na porta e espera alguns segundos até receber a confirmação de que podia entrar. A cena a seguir parte o seu coração, Jimin recolhido em sua cama, em uma tentativa falha de limpar suas lagrimas, atacoou com um abraço, guia os corpos para se deitarem e permanecessem grudados. O Kim sentia seu peitoral ser encharcado, fazia um cafuné naquelas mechas loiras, mostrando ao outro que ali em seus braços ele poderia desabar.O barulho de soluço passa, sente a respiração controlada e o corpo mole, Park havia adormecido. Levanta lentamente para não acordá-lo, cobre todo seu corpo com lençol, deposita um beijo em sua testa antes de se retirar do quarto na ponta dos pés. Fecha a porta vagarosamente, assim que dá as costas pro objeto vê namjoon, quase infartando.


— Meu senhor — coloca a mão no peito.


— Desculpa — o líder sussurrava — Tava' fazendo o que no quarto do Jimin?


— Queria ve se ele tava' bem. — responde em sussurro.


— E estava?


— Nenhum pouco. Chorou até dormir.


— Mas... e você? Ta na hora de descansar né.


— Apesar do ensaio de hoje, eu não estou com um pingo de sono — ele cruza os braços — Acho que toda essa situação me deixou desperto.


— Então me dê a honra de sua companhia essa noite.


— Eii, seu pervertido.


— Hyung, você que esta levando por esse lado — muda sua expressão — Por acaso ta querendo e não ta sabendo pedir?


— Aigoo, fica quieto. — fala em um tom alto sem perceber, Nam leva o dedo indicador até a boca — Tá bom, você venceu.


— Yes — deu uns pulinhos esquisito e comemorou quase em silêncio.


What is Love? (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora