No dia seguinte
— Poxa esses povo tá dormindo demais né?! — o líder estranha a casa tão quieta.
— Pois é, já são quase meio-dia. — o jhope olha para seu relógio no pulso.
Namjoon levanta do sofá e pega duas tampas de panela
— E que tal acordarmos eles? — após falar dá um sorriso maligno.
— Mais é claro, é pra já chefe — J-hope pega uma panela e uma colher de madeira.
Tae desce as escadas e vê J-hope e namjoon, de imediato entende oque ambos vão aprontar
— Não se atrevam! — Mas já era tarde os dois começaram a barulheira e subiram em direção aos quartos.
— Boooom Dia, Boooom dia bora acordar — a voz fina do jhope propositalmente tomou conta do quarto enquanto abria as portas dos quartos.
— Caramba mano, me deixem dormir — Jimin mantinha um tom bravo. Jungkook logo se levanta
— Que porra é isso aqui? Aqui virou circo? Seus palhaços — ele desce até a cozinha e também pega duas tampas de panela e sobe pros quartos
— Vamo acordar seus cornos, sem preconceito J-Hope — Diz segurando a risada.
— Ta engraçadão hoje né
— Eu sempre fui! — Jk ainda se encontrava risonho.Jimin pega o travesseiro e joga no Jungkook, o mesmo olha pra ele com sangue nos olhos. Ele devolveu a jogada com tanta força que fez Jimin ficar mais irritado ainda, assim começou a guerra de travesseiros.
Jin coloca o travesseiro na cabeça na tentativa de dormir de novo mais estava difícil. Até que um ser muito corajoso por acaso jogou um chinelo. Já passou da guerra de travesseiros, agora eles estão jogando tudo que vêm pela frente, quando Jin levantou viu quem foi a cria de deus... Kim Namjoon.
— Eu não acredito que você fez isso Namjoon — o grito dele foi estrondoso, só Deus sabia o tamanho da raiva do mais velho naquele momento.
— O quê? Só foi um chinelinho na cara — diz rindo debochando da situação.
— Um chinelinho uma ova! — ele se levanta e vai andando lentamente até o Namjoon, e ele tira o sorrisinho do rosto imediatamente todo mundo faz uma cara de preocupado.
Jungkook fala pro Jimin fazer algo, fala baixo achando que Jin não iria ouvir. Ele pode estar velho mais ainda não estava surdo, ainda não!
— Ei Jinjin, vai com calma, muita calma nessa hora.
Jin não dá ouvidos e acelera os passos, Namjoon sai correndo e o mais velho vai atrás até que...Tudo se passa lentamente, todos viam a mesma imagem dos dois descerem as escadas correndo, todo mundo vai tentar ver o que ta acontecendo, mas ficaram presos na porta, único que conseguiu sair foi Jimin graças sua baixa estatura. Quando chegou na frente da escada, viu o Jin desmaiado e o Namjoon sem reação, todos aparecem na escada também e descem correndo.
— Ai meu deus o que aconteceu Namjoon? — Hope encarava aquela cena meio sem reação.
— E-eu... Tava co-correndo... — J-hope o balança e pergunta de novo "o que aconteceu?" — Eu tava correndo dele tão rápido que só escutei um barulho e vim correndo pra ver o que aconteceu.
— A gente tem que levar ele pro hospital agora!!
— Vão com o meu carro? — propõe Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is Love? (Jikook)
FanfictionSete amigos enfrentam os desafios de equilibrar suas vidas profissionais e pessoais enquanto navegam pelas complexidades da amizade e do amor. Exploram suas jornadas individuais e coletivas, mostrando como eles lidam com as pressões do trabalho, o...