_ Sanzu on _
-aaah, porque tenho que acordar todos os dias 07 da manhã? Mikey precisa marcar reunião tão cedo assim?...
Acordo reclamando da vida, levanto na força do ódio e vou fazer minhas higienes pessoais no banheiro. Como eu não tomo café da manhã, apenas tomo algumas drogas para animar meu dia. coloquei apenas meu uniforme de sempre, aquele terno listrado e saio correndo de casa..
Cheguei na Bonten e encontrei o Rindou jogando acho que era Ping pong, nem sei direito porque as drogas estavam fazendo efeito, mas nossa ele estava tão gostoso daquele jeito.. reparei um pouco e entrei no prédio da bonten.
Já vi o mikey de primeira, corri para dar um abraço no meu querido rei, mas ele esquivou com aquele olhar frio.- OLÁÁ MEU MIKEYY!!
- oi sanzu, para de ser louco em me abraçar, que nojo.
- eu tenho alguma missão ou algo do tipo? - eu coço a cabeça pensativo se esqueci algo ou não.
- você tem que matar uns fdp que nos traiu junto com o Ran haitani, aproveita e encontra ele para ir logo, toma o endereço. - Mikey entrega o endereço para mim.
- ok então, vou arrancar a cabeça deles hihi - saio correndo de lá e procuro o Ran, espero que ele não esteja tão atraente como esta todos os dias, isso me deixa mais louco do que as drogas..
- Sanzu of -
..
.
.
.
- Ran on -
acordei com preguiça de arrumar o cabelo, só coloquei a primeira roupa que vi e sai correndo de casa, já sabia que eu tinha que procurar o Sanzu, vou aproveitar e cuidar dele hoje, preciso saber se ele está bem..
coloquei a camisa e sai de casa, mas abri a porta e me deparei com a cara enorme do Sanzu na minha frente, na verdade não na minha frente, "um pouco" abaixo de mim kkj
- bom dia meu bem, acordou cedo pra me ver? -eu disse olhando surpreso para ele
- o-oi Ran... você.. não cansa de ser tipo.. atraente demais no dia... QUER DIZER -ele tossiu disfarçadamente- bom dia heeh
-que fofo -dou uma risada de leve- vamos logo pro lugar matar os caras -apoio meu braço no ombro dele e saio andando, percebendo a cara de nervoso que o sanzu estava.
* A partir daqui tem gore, para quem não gosta de muitas coisas fortes, podem pular essa parte *
chegamos no local e encontramos os caras presos
- quer começar por quem, sanzu?? - falei passando os dedos pela nuca dele e desviando o olhar para os caras
-pode começar, eu vou ver oque tem pra provocar eles
Então eu peguei um bastão e comecei a bater na cabeça de um cara lá até rachar, percebi que estava saindo um jato de sangue que sem querer espirrou no Sanzu
- KKKKKKKK e esse banho sanzu? que otario kkj -comecei a rir muito da cara dele, sanzu ficou bravo e cortou um dedo de outro cara e jogou em mim
-toma essa, ninguém mandou rir de mim akakaa - sanzu começou a rir
Pensei comigo mesmo, Sanzu é tão lindo quando começa a rir alegremente.. acho que vou tentar algo quando isso tudo acabar.
.
.
.
- Ran of -
..
*GORE ACABADO.
..
- Sanzu on -Mesmo estando nesse lugar cheio de sangue com um monte de cabeça pra tudo qualquer lado, eu quero sair daqui e ficar sozinho com o Ran, porque ele me faz tão bem assim? é melhor acabarmos com isso tudo logo..
Matamos todos eles e escondemos os corpos, eu fiquei entediado e o Ran acabou dizendo:
-Quer ir na minha casa tomar um banho? está mais perto e quero conversar com você - ele cruzou os braços
- ah claro, não seria uma má ideia, eu espero que não te incomode.. -Ran pegou no meu braço sem nem esperar eu terminar a frase e fomos para casa dele.
Talvez perto do Ran é um lugar seguro para mim, será que na casa dele eu vou ter o mesmo sentimento que tenho com ele??
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ran Haitani x Sanzu HOT - a paixão recíproca.
FanfictionUm amor de dois garotos da Bonten, porém em segredo, ambos não sabem que apenas uma simples amizade iria virar um amor com muitas safadezas por trás.. Será que isso tudo vai dar certo??