A bebida seria um ótimo comeco.

100 5 6
                                    

AVISO!! ESSE CAP INTEIRO É HOT, PODE REPASSAR CASO NAO GOSTAR.

Ran on

.

.

Cheguei mais perto dos lábios rosados e atraentes dele, aquelas cicatrizes perfeitas, cada linha de sua boca estava implorando para sentir o toque da minha, e assim foi feito. Dei apenas um selinho de começo, e este selinho foi as alturas de tudo.

Sanzu parecia tenso mas implorando por mais, e até que enfim foi o beijo de língua. Aquele gosto doce um pouco amargo da boca dele era tão viciante.. Não conseguia pensar em mais nada a não ser fuder ele, sem contar que eu estava bêbado.

-hmmn..- sanzu deu um gemido entre o beijo, nossas línguas sincronizando, e explorando cada canto de nossas bocas, e o gemido foi por justa causa que eu desci a mão até a bunda dele e apertei um pouco forte, mas oque aquele garoto ia sofrer não está escrito.

- Você quer meu amor? - olhei nos olhos vibrantes do pequeno.

- Vai logo com isso, você já me deixou duro..

Assim que o Sanzu soltou essas palavras, deu um pequeno sorriso e pulou em meu colo, assim começando um outro beijo, levei-o para meu quarto e coloquei a Led vermelha, ainda tocando as músicas safadas na TV porém abaixei um pouco, melodia mesmo era os gemidos dele..

joguei ele na cama e parei o beijo, desci minha boca até o pescoço e enchi ele de marcas (para marcar território né hehe), chupei ele todinho, até que o menor logo tirou a camisa dele, mas que bela visão eu tive..

.
.

Ran OFF

AUTOR ON!

- Caralho mas que delicia de corpo hein..- Ran falou e depois foi morder os mamilos, um ele chupou e o outro ficou brincando com os dedos.

- Se acostuma com a visão...- Sanzu disse manhoso dando alguns gemidos baixos e tímidos, arranhando o pescoço do maior o provocando.

Até que o Ran tira a roupa toda dele. O pequeno ficou até fraco só com a visão do corpo inteiro, o corpo músculo, abdômen atraente, as coxas grossas, e por fim aquele pau enorme que Ran tinha, cheio de veias e era certeiro que Sanzu não iria aguentar.

-Quer ajuda para tirar essa sua calça, pequeno?- Ran disse meio entediado querendo ver tudo do que tem direito.

Assim Sanzu ficou vermelho por causa da vergonha, levantou para tirar a calça e assim fez, porém quando notou o Ran estava sentado na cama batendo uma.

- Vem ca bebe.. Me ajuda aqui, hm?- o maior pede um boquete.

O menor abaixa e lambe a cabeça do pênis como se fosse um pirulito gigante (KKKKKKK)

ele abocanha que por incrível que pareça coube na boca do Sanzu. Faz várias brincadeiras com a língua fazendo com que Ran ficasse louco.

-Abra a boca e coloque a língua para fora, olhando pra mim.- ele diz puxando o cabelo do mesmo para cima.

Assim fez, Haitani gozou na boca do rosado e fez o menor engolir tudo.

- mas que putinha você é, grande surpresa, já era de se imaginar. -ele dá um tapa na cara do pequeno e depois agarra ele e joga na cama, ficando por cima.

- p-por favor vai devagar..- Sanzu diz manhoso virando e ficando de 4.

Ran pega o lubrificante e passa no interior do mesmo. Seguinte ele colocou apenas 3 dedos dentro.

- Quer esmagar meus dedos? como quer q eu coloque meu pau com você apertando deste jeito? - Ran faz o Sanzu empinar mais e relaxar, pressionando mais os dedos para dentro e depois tirando.

O moreno coloca apenas a cabecinha para o menor acostumar com o tamanho, até que..

- ran.. eu sou virgem..- ele fala olhando para trás com uma cara provocadora e manhosa.

- melhor ainda, eu serei o primeiro e o melhor. - Ran disse e enfiou com tudo dentro com agressividade, fazendo o Sanzu dar um gostoso e alto gemido totalmente sexy.

O maior da estocadas fundas mas devagar, e depois aumentando o ritmo mais rápido e rápido.

- que delicia você é porra..- Ran diz apertando com uma mão a cintura do bb e a outra dando tapas na enorme bunda que era branquinha, mas agora vermelha.

- Aí caralho, você apertando mais esse cuzinho faz as coisas ficarem cada vez melhor.. - Ran acerta o ponto fraco.

- aawnn amorr.. a-ai não.. vai mais d-devagaaar.. - Sanzu começa a rebolar no pau do maior o provocando e pedindo mais.

e isso foi de uns 35 a 40 minutos com os gemidos altos e desesperadores porém CHEIOS de prazer do rosado.

- e-eu vou gozaar Rann~... - Sanzu fala ao meio dos gemidos, fazendo com que o Ran segurasse o pequeno pênis do menor impedindo de gozar ou esguichar.

-Eu vou g-gozar primeiro, vadia.. - Ran diz e acaba gozando dentro do mesmo, e vazando um pouco para fora.

Assim que gozou tirou o pau de dentro do menor e deixou ele gozar, fazendo ele cair na cama com dor nas pernas, a posição de 4 era cansativa.

- 5 minutos para você descansar, porque eu não acabei, terá 2 round, 3, 4.. enfim, você já sabe os números, né? - Ran diz com sarcasmo e dá um tapa forte na bunda do Sanzu que faz um alto estralo e fica a marca vermelha da mão do maior.

assim foi, mais rounds e outras posições.

.

.

.

.

.

Ran Haitani x Sanzu HOT - a paixão recíproca.Onde histórias criam vida. Descubra agora