Ran on
.
.
.
Acordei com o sol batendo em meu rosto, abro os olhos devagar e me deparo com o meu pequeno me abraçando e com o rosto encostado em meu peitoral, ele é tão fofo e delicado dormindo.. parece que se eu tocar vai machucá-lo, porém lembrei da noite passada então não iria machucar ele hehe.Consegui tirar ele de perto de mim e coloquei um travesseiro pra ele abraçar me substituindo. Fiquei olhando ele com aqueles olhos refletindo com a luz do sol que vinha da varanda do quarto, o jeito que ele abraçava o cobertor e o cabelo rosado entre os olhos meio bagunçado, mas que perfeição.
fiz minhas higienes, dei uma arrumada no cabelo e fiz meu skin care, depois fui para cozinha agradar o Sanzu.
.
.
.
Um tempo depois..
.
Sanzu on.
Acordei assustado sem saber aonde eu estava, não levou muitos segundos para eu lembrar de TUDO. sentei na cama rapidamente e olhei em volta para ver se havia remédios, porém não tinha nada ao invés de vinho na prateleira e coisas inúteis.
Oque eu tive na cabeça? porque eu permiti? eu não queria aquilo... Ou queria? não não não.. não era para eu ter feito isso com ele sem ele ter sentimentos, e agora? Eu vou caçar minhas roupas e ir embora.
Saio do quarto literalmente nu a procura das roupas. Como a casa era gigante eu acabei achando a cozinha e vi a pessoa mais esperada.
Não sabia que ele fumava e era tão sexy até nisso.
- ah bom dia meu bem. Estou fazendo um lanche para nós dois, dormiu bem? - depois dele falar me olha de canto de olho e se impressiona com a visão.
- ah oi, cadê minhas roupas? -falo ficando vermelho e olhando para o canto.
- Quer mesmo ficar de roupa aqui? assim deve ser bem mais confortável e melhor.. - ele fala voltando os olhos para a frigideira.
- Eu vou embora, Ran. Não me sinto confortável aqui.. tá errado.. - falo saindo da cozinha até que acho minhas roupas no corredor da sala, pego-as e me visto.
- Como assim errado? está tudo bem? fiz algo que não gostou?- ele desliga o fogo e vem até mim perto até demais.
- se fez algo?? fez tudo.. tudo que eu não diria errado porque permiti, mas tudo que não deveria ter acontecido agora..- meus olhos enchem de lágrimas.
- meu amor.. eu-
- Não me chame de meu amor! não sou nada para você... nunca serei seu amor, talvez no máximo um brinquedinho sensível. - começo a chorar e gritar com ele, que fica arrasado.- como assim? eu NUNCA faria isso contigo, se acalme! - ele tenta me abraçar
bato na mão dele desviando
- VOCE SABE COMO DÓI ISSO TUDO?! MEXENDO COM MEUS SENTIMENTOS!! Você me prometeu flores, e entregou espinhos. - começo a chorar desesperadamente.
- você tem NOÇÃO do que está dizendo? você não tem certeza de nada disso, e eu posso provar oque sinto! - ele se aproxima
- saia de perto de mim.. você quer provar só agora que eu disse? você não sente o mesmo que eu, EU TE AMO, MAS O MEU AMOR É VERDADEIRO RAN HAITANI! Já chega, meu psicológico não aguenta isso tudo. - falo e saio correndo para a porta, tendo abrir mas está trancada.
- ei espera, vamos conversar com paciência, não quero que fique assim comigo, não sou um desumano, também tenho sentimentos ok?
- Abra a porta por favor, e esqueça tudo oque houve ontem. - Olho sério para o maior
Ran pega a chave e abre a porta, mas quando eu saio ele me puxa pelo braço e me rouba um selinho que fez eu me acalmar, limpou minhas lágrimas e disse palavras tão sinceras que eu nunca esquecerei mesmo que seja simples.
- Vá com cuidado, ok? - ele fala e coloca algo em meu bolso, depois fecha a porta de casa, me deixando só.
/autor: que drama..
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ran Haitani x Sanzu HOT - a paixão recíproca.
FanfictionUm amor de dois garotos da Bonten, porém em segredo, ambos não sabem que apenas uma simples amizade iria virar um amor com muitas safadezas por trás.. Será que isso tudo vai dar certo??