Um Haitani é realmente sensível?🩸

70 3 7
                                    

Ran on
.

.
1 dia depois..
.

.

Não consegui dormir nada, já cansei de fumar e nem consegui comer.. Porque Sanzu teve aquela crise? é isso que está acontecendo com ele? Eu sou tão horrível assim? Talvez eu tenha que pagar pelos meus erros e ser alguém diferente com ele..

Observo o por do sol na varanda do quarto, olho para trás e apenas lembro dele dormindo igual um anjo, com uma luz amarelada batendo forte no meio da cama. Olho o céu meio rosado fazendo ondas alaranjadas, que me lembra os olhos profundos e fofos do rosado..

- merda.. para de pensar nisso Ran.. - sinto um enjoo e corro para o banheiro, acabo vomitando muito.

Depois de me recuperar vejo o Gillette novo que maninho comprou, fodase se era dele, não consegui pensar em mais nada. Se o Sanzu está sofrendo por dentro, tenho que sofrer por fora para ser como pedido de desculpas? não não, oque estou pensando?

Haruchiyo não merece isso.. Ele ainda vai ser meu, e vou provar sim que eu tenho sentimentos por ele, não considero amor, porém mais que amizade. Não é atoa que eu transei com ele mesmo sabendo que era virgem, porque eu farei ser o certo.

Peguei o Gillette e tirei a lâmina, me machuquei até demais pelas minhas veias, meus braços não aguentavam mais, tudo manchado de vermelho. era tanto sangue que até o cheiro estava forte, acabei vomitando sangue também, por falta de comida e vitamina.

 era tanto sangue que até o cheiro estava forte, acabei vomitando sangue também, por falta de comida e vitamina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ignorem o cabelo diferente)

Eu estava desesperado, mas sabe oque desesperou ainda mais? Rindou quase arrombando a porta do banheiro gritando pela casa toda.

-SAI PORRAAAA, EU QUERO TOMAR BANHO, QUE DEMORA E ESSA PARA CAGAARR?- ele chuta a porta

- AE RINDOU VOCE SÓ SABE GRITAR?? EU TO OCUPADO.

- ocupado fazendo oque, ran?!
- oque dá para fazer em banheiro por acaso? só sai daqui logo..

- Que voz é essa mano? tá tudo bem? - Rindou percebeu minha voz fraca

vomitei mais sangue ainda e vi meu braço coberto de sangue que não parava de escorrer.

Rindou ouviu o barulho e arrombou a porta em um instante

- que.. QUER MERDA É ESSA?! m-maninho..? - meu irmão se desespera indo me ajudar

Apenas vi tudo embaçando, meu irmão correndo em câmera lenta e parei de escutar tudo, meus olhos adormeciam devagar e minha visão caindo aos poucos, até que eu tive um apagão, um desmaio.

.

.

.

.
Acordei do nada aos poucos, minha visão já se encontrava em outro lugar, olhei para o lado e a primeira pessoa que vi foi quem eu menos esperava, e quem eu mais amava.. Sanzu. O pequeno estava lá chorando vendo que eu abri os olhos. Do lado dele tinha um médico, percebi que eu estava no hospital. E do outro lado o Rindou que parecia bravo..

- oque.. aconteceu? -consigo me sentar devagar na cama.

- você é louco ran? não pensa na sua saúde? imagina se eu não estivesse lá para te ajudar? por que ficou se machucando assim? se valoriza. - Rindou dizia dando um peteleco em minha testa.

- Ei seu idiota.. Você ainda vai me explicar o porquê fez isso, e não pergunte o motivo de eu estar aqui! - o pequeno disse e se jogou por cima de mim me abraçando.

.

.

.
Passou um tempo e recebi alta, porém eu não poderia ficar sozinho por que eu estava em risco de ter crises e muito mais, e Rindou nunca está em casa, então a opção foi o Sanzu ficar em minha casa por um tempo, já que ele não tinha muitas condições na casa dele.

Ran Haitani x Sanzu HOT - a paixão recíproca.Onde histórias criam vida. Descubra agora