Bebidas podem ser o começo?

101 3 4
                                    

Chegamos na casa do Ran Haitani. Oque EUU estou fazendo aqui? me sinto seguro mas meu coração continua acelerado, parece que ele é o meu lar.. Ran ficou me encarando igual um tonhonho sem saber oque fazer, mas aqueles olhos profundos que me olhavam sem desviar.. eu...

- Sanzu?? está tudo bem? pera aí. - Ran se joga pra cima de mim, coloca uma mão na minha cintura e outra em alguma coisa atrás de mim, meu coração parecia que ia sair pela boca, mas ele não estava me olhando.

- Oque você está fazendo, Ran?... -me afasto um pouco mais.

-Ah me desculpe, você estava na frente e esqueci de pedir licença hehe - ele me olha com aquele sorriso largo dele, uma mão coçando a nuca e outra apontando para a porta de casa que ele havia fechado atrás de mim.

Comecei a andar pela casa com ele, até que parece que cheguei ao quarto do mesmo, e olha, que quarto mais elegante e profundo.. e por incrível que pareça cheio de produtos caríssimos de cabelo, de onde sai tanto dinheiro desse homem?

- Saaanzuu, vai ficar encarando minha casa? te chamei para conversar. Você bebe? ah, se quiser usar o banheiro é para lá, e qualquer coisa me diz ok? - Ele fez muitas perguntas para mim, se jogando na cama dele e me deixando um espaço para sentar.

-Ah, eu bebo sim, e você quer conversar sobre oque? pergunte oque quiser !

- Sério? ótimo. - ele se inclina chegando mais perto de mim, ele me olhou muito sério oque me deu medo até demais. - Oque está acontecendo meu bem?

"meu bem" como eu amo isso..

- como assim? eu estou normal! não está acontecendo nada.. -olho para baixo

- Se você mentir para mim mais uma vez e ficar enrolando considere que não irá se sair bem daquela porta para fora. -ele tem uma postura diferente sobre mim, Ran toca em minha bochecha.

Aquelas mãos me arrepiaram todinho com aquele toque.. Comecei a ter pensamentos sujos dele me tocando por inteiro.. aahh tenho que parar de pensar nisso e me focar.

- Meus problemas são apenas meus, quando estivermos em um nível diferente eu posso lhe contar tudinho, mas por enquanto não dá.. - eu o encaro mesmo sabendo que eu me drogo mais que o normal, pensando que eu NUNCA poderei tê-lo para mim..

- como assim nível diferente?

- ah não dá pra explicar, acabou a conversa? -eu levanto um pouco tímido

- Volte aqui. - Ran me puxa pelo braço oque faz eu cair no peitoral dele

- a-aah, me desculpe!! -tento sair de cima daquele abdômen gigante e definido, ele é tão forte e confortável.. Mas quando tento sair ele me segura.

- fique por favor.. aqui é confortável.. - Ran começou a passar a mão na minha cintura.

Eu não sabia a minha reação, oque eu fazia? Até que a porta da casa é aberta e escutamos passos, até que..

- RAAN, VOCE VOLTOU NE? COMO FOI LA COM O SANZU?! - Era a voz de Rindou, quando escutamos eu e ele demos um pulo de susto e fomos para sala

- oiii maninho! você diz este aqui? bom não sei, depois te conto. -ele diz colocando o braço sobre o meu ombro e sorrindo de canto.

- o-oi rindou.. eeh.. - apenas reparei nessa linda visão (ainda prefiro o ran)

ele solta a camisa da boca quando reparou que eu estava olhando muito, nossa que vergonhaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele solta a camisa da boca quando reparou que eu estava olhando muito, nossa que vergonhaaa

- aqui não tem drogas para se animar, ou isso é timidez bb? - ran me encara tocando em meu queixo e depois sai de perto de mim indo pegar bebidas para nós.

- Eu vou sair com o Angry, boa sorte aí. - Rindou fala se retirando.

- E o Smiley? - Ran pergunta
- Dentro do seu cu. - Rindou finalmente sai.
.

.

.

.

.
Depois de um tempo acabamos bebendo muito, mas eu estava dboa porém o Ran estava podre de tanta cachaça que ele botou pra dentro. Inclusive já era de noite e quando eu ia embora percebi que estava chovendo.
As vezes os dias mais chuvosos e com mais trovões são os melhores.

- Você vai ter que dormir aqui sanzuuuuuu.. -ele dá uma pequena risada e coloca música na TV

E outras músicas de sexo hehe

/autor: isso vai dar seczu heinn🙈🙈

-Vem ca, não estraga o clima, já estamos bêbados mesmo.. - ele me puxa pela cintura e me apoia na parede.

- Ran, eu... - Não resisti e coloquei minhas mãos no pescoço dele - Não sei se eu quero..

- Então vale a pena testar, gatinho.

Ran Haitani x Sanzu HOT - a paixão recíproca.Onde histórias criam vida. Descubra agora