A séria conversa.

80 3 41
                                    

SANZU ON.
.

.

.
Acordo com o sol batendo em meu rosto, e quando abro os olhos vejo Ran dormindo calmamente comigo.. Mesmo não querendo aqui eu fico calmo e me sinto seguro com ele. Me lembro do nosso banho ontem, ele está diferente de antes, mas mesmo assim... Sinto a mesma dor que senti da primeira vez que aconteceu, eu sou horrível.

Vi o maior acordando e abrindo os olhos aos poucos, assim que ele me viu deu um sorriso e me abraçou. Aqueles braços fortes e quentes que fazia eu arrepiar e me sentir alguém tão pequeno perto dele, mas era tão bom e relaxante..

- Bom dia, meu Sun... - Ele disse em uma voz rouca, mas doce e muito agradável de se ouvir, fez eu me apaixonar apenas com um bom dia, mas que homem...

- b-bom dia Hai..
- Hai? então eu também tenho um apelido? que fofo rs - O maior me da um beijo na testa.

- Precisamos conversar, você sabe.. - sento na cama, deixando a mostra a camisa larga do Ran mostrando a clavicula e o mini short.

- Olha, eu vou começar meu discurso, mas só quando eu conseguir me desconcentrar desse seu pijama, muito fofo. - Ele diz com sorriso de canto, que faz eu ficar vermelho.

- Ei Ran.. não dá mais, eu te amo.. Mas eu sei que você não sente o mesmo sabe? e é por isso que acho errado continuarmos com esse rolo e sexo na amizade e- - Ele me corta

- na amizade? eu não veio isto na amizade Sanzu, e quem disse que eu não sinto o mesmo? é por isso que você estava mal e surtou ? você acha que eu não entendo isso tudo?

- Você é imaturo.. Pensei que poderia ser meu amor, mas esse meu amor me machuca..

-Não sou imaturo, apenas me faço de besta, eu nunca te entregaria espinhos no lugar das flores, eu apenas não estava pronto para entregar o meu amor por ti. Eu também te amo meu bem, assim como ninguém! olhe oque escrevi para você. - Ele diz e tira um papel de uma gaveta.

𝐓alvez um dia
quando eu conseguir olhar
nos seus olhos
sem sentir meu coração
enfraquecer
eu te diga o quanto
eu já gostei de
você.

- Acredita em mim Sanzu? para de dizer essas merdas e chorar por mim, eu me machuquei porque eu não queria que você achasse isso tudo, eu não sou um idiota sem sentimentos. Eu daria TUDO por você, TUDO para te ver feliz COMIGO.

- Quando você namorava Sanzu, sabe o quanto de ódio eu tinha por aquele seu ex? EU TINHA CIUMES DE VOCE NAQUEEELA EPOCA! e você vem dizer que eu não sinto nada por você? Eu te amo.
.

.

Quando Ran Haitani disse aquilo, meu coração acelerou e senti um arrepio gelado com uma lagrima descendo, apenas meu corpo se jogou para o o corpo do maior, choque com choque. Aquela pele quente e protetora juntando-se com a minha pele sensível. Foi um abraço com amor e carinho, e muita conexão..

- Quer ser meu amor, trilhar um novo caminho comigo, viver as mesmas coisas que eu, e ser meu parceiro sem nenhum sigilo? quer namorar comigo, Sanzu Haruchiyo?

.

.

.
Autor: SEGREDOOO





Ran Haitani x Sanzu HOT - a paixão recíproca.Onde histórias criam vida. Descubra agora