Ciúmes logo de começo.

49 3 8
                                    

Estou escrevendo este cap como uma dedicação a mim mesmo, como experiencia propria e que me lembram a magoas passadas, e vai servir como referencia ao capitulo!

Sanzu ON

-Voce quer namorar comigo, San? - Ran solta uma bomba para mim, que faz eu sentir uma tontura dolorosa e sorrir.

- Idiota... sim! eu sempre vou querer... - eu falo choramingando e logo colo meus labios rosados aos dele, um beijo macio e amoroso, aliviante e protetor, como eu amava ele....

Ele me olhava de um jeito tão apaixonante e fofo..

── 𝓐 𝓠𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝓞𝘭𝘩𝘰𝘴.

│ 𝓐𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳,

│𝓐𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳.

| 𝓞𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦 𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘳𝘢𝘳.

│𝓔 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘰 sempre, 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘰 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘭𝘶𝘢𝘳.

> ‎ ‎ ‎ㅤ ㅤ ☆ Sanzu

_____________________________________________________________________________
3 meses de namoro de ambos se passaram, haviam se assumido para a Bonten e estavam sendo muito felizes, porém Ran andava estranho, insensivel e arrogante APENAS com o amor dele.

.

.

.

De repente Haruchiyo acorda sentindo o calor do cobertor, mas cade o Ran abraçando-o?
abrindo os olhos com o sol no rosto, mas cade o Ran para tampar a luz?
Se preparando para dar bom dia, mas cade o Ran para responde-lo?
Olhando para o lado para encontrá-lo, mas... cade ele?
.

.

.
Não......
.

.

Isso não...
De novo não Ran...
.

.

.
Ele nao fez isso..
Como me dói...
.

.

Estou sendo.. tóxico?

.

.


Continuação!

Ran Haitani x Sanzu HOT - a paixão recíproca.Onde histórias criam vida. Descubra agora