O fim do começo trágico. 💨💣

81 3 38
                                    

...

Levantei da cama cabisbaixo, fui para cozinha a procura dele, para a sala, banheiro, churrasqueira, varanda, piscina, e NADA dele em nenhum lugar.

Como hoje era dia de trabalho então me arrumei porém de um jeito diferente, coloquei minha calça cargo rosa com detalhes pretos, uma camisa social larga branca, corrente e meu tênis all star branco, sai e fui para a Bonten sem preocupação.

Cheguei no local e vi Mikey me olhando de um jeito estranho, como se quisesse me avisar algo, e..

- Sanzu, vem aqui rápido ver isso.. - Mikey me pegou pelo braço e me puxou para o quarto da Bonten, até por que lá podia dormir quem quiser

cheguei no quarto e fiquei calado, completamente calado..

O meu NAMORADO estava sentado na cama prendendo o cabelo e as roupas mal ajeitadas, parecia ofegante e suado, e adivinha quem estava na cama totalmente nu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu NAMORADO estava sentado na cama prendendo o cabelo e as roupas mal ajeitadas, parecia ofegante e suado, e adivinha quem estava na cama totalmente nu?

não...

.

.
ele não...

.
Smiley.

ELE ME TRAIU! todo esse tempo.. quando isso começou? ele nunca me amou... Eu fui enganado e usado apenas para satisfaze-lo? eu...

- San.. oque v-voce tá fazendo aqui?! - Haitani me olha com um desespero e vai até mim, fazendo eu me afastar e olhar com ódio sem dor nenhuma.

- Saia daqui, você é um idiota.. Como pode me trair com o SMILEY?! Eu sempre te amei com TODAS as minhas forças e você.. você!.. e você?? - Eu falo querendo chorar, porém a raiva me consumiu.

- Podemos conversar Sanzu, por favor não entenda mal..

- não entenda mal??? RAN... - eu estava quase surtando. - você me usou apenas para sexo né?

- 𝐀mor, confia em mim. eu não faria oque está pensando. deixe-me mostrar minha intensidade, deixe-me mostrar um amor com reprocidade. - O maior diz na maior cara de pau.

- 𝐀 única coisa que eu desejava era ser amado por você, que você estivesse disposto a fazer de tudo por mim, mas eu vi que o único que estava disposto aqui, era apenas eu.

- 𝐏or Favor tenha paciência comigo,
estou aprendendo a cuidar de um coração tão valioso quanto o seu.

- Ran, tem noção do que está dizendo? voce tem um outro alguém, o Smiley, você já não me olha como antes, eu não te sinto como antes, nossa relação não é como antes.
injustiça, eu lutei para tê-lo pra vim um alguém e tomá-lo de mim.

- Sanzu, são coisas do passado que você não entenderia, eu e o smiley-.. - Interrompi o Haitani traidor.

- 𝐍ão use seu passado como desculpa. 𝐒uas atitudes foram babacas de qualquer forma. - Alguma força estava tomando conta de mim, a fúria. Eu apenas queria socar ele!

- Eu confiei em você.
e no fim você me provou o quão idiota eu fui por ter acreditado.

eu te tinha antes, eu tinha sua alma, sua alma, seu corpo. mas por que preferiu deixa-me e ir para outro?
eu não fui o suficiente? -

Disse isso tudo e comecei a chorar incontrolávelmente, e o Smiley apenas rindo quieto, colocando as roupas e vazando, o clima estava tenso.

- Quer saber Sanzu? eu cansei de você, TUDO é do seu jeito, eu quero ser livre, mas não sabia como te falar isso, e sim, eu amo o Smiley, porém você.. Não consigo ficar sem você San, só por favor deixe-me pensar.. - Ran se ajoelhou

- 𝐄squeça que eu existo.
𝐒uma da minha vida.
𝐁loquei-me no whatsapp.
𝐅ique com quem quiser. 𝐌as não esqueça de que quando você estava mal, eu fui o primeiro a te ajudar. - Virei para trás para sair do local, mas me esparramei com o RINDOU atrás de mim.

Rindou me abraçou tão forte que me senti protegido, mas porque isso?

- Eu darei a ele o valor que você não deu, Ran. A vergonha que você me fez não está escrito, tchau.

Rin me puxou para fora, eu me sentia tão bem..

Ele me aconselhou sobre traição e confessou para mim que os irmãos smiley e angry não são alguém de confiança, e ele estava apaixonado por mim e apenas queria me proteger de tudo, me tratar com carinho e sem safadezas caso eu não quiser.

Então.. Eu acabei encontrando a pessoa certa para mim.

o calor do seu corpo precisa do meu, minha áurea precisa da sua, a gente é um só, não há escapatória.

- eu te pertenço e você pertence a mim, somente a mim, meu amor.
> Ran Haitani.

.

.

.

﹒﹢﹒Skitle ✒️
fim♡

﹒﹢﹒Skitle ✒️ fim♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Ran Haitani x Sanzu HOT - a paixão recíproca. 🎉
Ran Haitani x Sanzu HOT - a paixão recíproca.Onde histórias criam vida. Descubra agora