Ambos desceram para o porão, onde o sujeito estava amarrado e lutando.
-maldito cego!
-hm...você pode pega-lo comandante.
O policial assentiu enquanto chamava seus companheiros pelo rádio, uma menina curiosa de no máximo 7 anos se aproximou deles segurando a mão do pai.
-Grace, o que está fazendo?
-ele é bonito.
O comandante riu quando um suspiro derrotado saiu dos lábios do loiro.
-além disso, nunca vi uma viatura policial de perto.
-ela é uma garota inteligente. falou o comandante.
-muito para a idade que tem.
-qual o seu nome?
-Grace, Grace Williams.
O comandante assentiu, enquanto os dois saíam do local seguidos pelo loiro,o mais velho entregava o criminoso ao seu companheiro.
-ótima captura Steve.
-Não foi por minha causa... ele ajudou.
Danno percebeu pela respiração que havia três pessoas, alguém mais alto que Mcgarret e mais velho que ele (Luke), uma garota pela respiração mais calma e pelo leve cheiro de perfume (Kono) e outro homem (Chin),ele conseguiu ouvir o suspiro de surpresa enquanto ria levemente.
-Sou cego, mas aprendi a me defender pela Grace e por mim.
-desculpe, não queríamos.
-não se preocupe, a primeira impressão é sempre a mesma.
Steve colocou Grace no carro esporte enquanto deixava a garota ligar a sirene,e depois a deixou com o pai.
-prazer em conhecê-lo.
-volte algum dia, papai e eu cozinhamos maravilhosamente bem. disse Grace sorridente.
-vou pensar. O Comandante respondeu.
Danno negou enquanto os carros se afastavam, por algum motivo o cheiro do comandante ficou gravado em sua mente, ele ouviu a filha tentar fugir e cruzou os braços.
-Grace!
-O que foi, papai?
-Eu que te pergunto.
-É que... você está sozinho há muito tempo desde que a mãe morreu e ele não parece uma pessoa má.
O homem suavizou seu sorriso e acariciou seus cabelos.
-Obrigado por se preocupar Grace,mas você sabe que com o meu estado é difícil para mim encontrar alguém, agora vamos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU,SE TE VEJO.
FanfictionDaniel Williams é um menino cego que vive em paz com sua filha Grace Williams até cruzar o caminho do comandante Steve McGarret da força 5-0. ATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA,ESTOU FAZENDO APENAS UMA TRADUÇÃO COM A PERMISSÃO DO DONA DA...