-Porque?-Essa foi a pergunta que Danno se fez, suas mãos doíam por ter ficado amarradas por algumas semanas, seus lábios estavam secos por causa da mordaça em sua. Sua mente estava pensando em mil coisas,como sua pequena Grace, que devia estar muito assustada já que o sequestraram na presença dela. Ele estava internamente grato por terem apenas a terem empurrado para o lado e não a trazido consigo.Um braço me levantou enquanto eu reclamava um pouco, minhas pernas estavam dormentes e meu abdômen machucado. Eu havia lutado, obviamente eu havia lutado, mas estavam em maior número e meu corpo não aguentou os golpes, desabando no meio da luta.
-Steve-Seu nome estava flutuando na minha cabeça, esperando que ele me resgatasse logo, mas eu não sabia se isso seria possível. Estávamos no meio da selva e em constante movimento.
-Chefe, para onde estamos indo?
-vamos tirá-lo da ilha. Nosso chefe conheceu um homem rico que pagará bem por ele, tem gostos particulares.
Um arrepio percorreu sua espinha enquanto ele lutava com as cordas e recebia mais um golpe no abdômen. Eles se moveram novamente enquanto ele sentia o cheiro do mar e o desespero crescia.
-preste atenção, veremos o comprador.
-breve.
(A próxima cena menciona um estupro, se você for sensível, pule para a próxima parte)
Ele ouvia os barcos enquanto um cheiro particular de perfume o intoxicava e ele só conseguia ouvir uma risada feminina e depois masculina.
-isso é lindo.
-é bonito.
Um grito furioso atacou suas cordas vocais. Ele conhecia aquela voz, conhecia-a bem; A venda cedeu em seus olhos e ele imediatamente reconheceu o cheiro de Katherine, parceira de Steve.
-embora seus olhos sejam opacos, você pode ver que eles eram de um lindo azul.
O homem que a acompanhava o verificou enquanto segurava seu rosto e ele tentou fugir.
-Posso verificar?
-vá em frente, agora é seu.
-Ok, você receberá o resto do dinheiro quando sairmos daqui.
Ele sentiu as mãos segurando seu corpo enquanto sentia nojo, eram mãos grandes com dedos obesos, ele se virou abruptamente ao sentir suas calças cederem e sua mente se desconectar, as lágrimas brotaram.seus olhos quando ela sentiu aqueles dedos profanarem suas entranhas.
-ele não é virgem, mas ainda é apertado; Se não fosse a gente ter que ir, eu pegaria ele aqui mesmo, pegaria e colocaria no barco.
Eles o levantaram sem qualquer força de vontade, enquanto ele passava pela mulher e sussurrava.
-Isso é o que acontece com você por mexer com o que é meu.
Então era isso, se ele conseguisse sair dessa iria bater no idiota do namorado por não ter contado a ele sobre sua ex louca, Danny entrou no barco enquanto ele estava começando a se mover, ele sentiu as águas inquietas e mais algumas tateadas, o homem riu enquanto injetava algo em seu corpo que o fazia sentir calor.
-Acho que não vou resistir então você e eu vamos brincar.
(Fim do aviso)
Ele foi derrubado à força e deitado na cama do que ele presumiu ser um iate ou algo assim. Felizmente, o barco freou abruptamente enquanto ouvi as sirenes e os alto-falantes da polícia.
-aqui é a marinha e o 5-0 para e sai com as mãos para o alto.
Ele ouviu tiros e o homem rosnou enquanto lutava novamente, ele não ia deixar Steve vê-lo vulnerável e completamente derrotado daquele jeito, não era assim, ele estava lutando mesmo a droga sendo forte e seus movimentos limitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU,SE TE VEJO.
FanfictionDaniel Williams é um menino cego que vive em paz com sua filha Grace Williams até cruzar o caminho do comandante Steve McGarret da força 5-0. ATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA,ESTOU FAZENDO APENAS UMA TRADUÇÃO COM A PERMISSÃO DO DONA DA...