IDEIAS

85 8 0
                                    


Katherine estava frustrada, já fazia alguns dias e ela ainda não conseguia descobrir quem era a atual namorada de Steve, embora pudesse ver um menino loiro rondando pelo local. Danno estava um pouco nervoso, mas ainda ouvia os sons do lugar seguro onde estava.

-Com licença, você precisa de ajuda?

Uma voz feminina o tirou de seus pensamentos enquanto ele balançava a cabeça. Ele se movia perfeitamente, embora não pudesse ver, mas precisava da ajuda de outras pessoas para saber onde estava.

-Com licença, este é o prédio de Aliiolani Hale?

-É sim,Você quer falar com alguém em particular? perguntou Katherine.

-Estou procurando pelo Comandante Steve McGarret.

-Dano! Eu não saberia que você viria.

A voz familiar de Kono o fez sorrir enquanto ele balançava a cabeça e dava alguns passos à frente, fazendo uma pequena reverência para a mulher que abriu a porta para ele.

-Steve não me contou nada. falou a morena.

-Eu não contei a ele que vinha, ele ia se preocupar.

-você trouxe o almoço para ele.

O loiro corou enquanto balançava a cabeça segurando uma sacola com um pouco de comida caseira.

-Ele não pode comer besteira a vida toda.

-Vamos, vou te acompanhar até o escritório do Steve, ele não deve demorar muito para sair para uma reunião com o governador.

Katherine analisou o loiro em silêncio da cabeça aos pés, ele era um garoto atraente mas infelizmente era um inválido, ela não aguentava um.

Steve chegou alguns minutos depois, mas a ignorou totalmente ao ver o loiro.

-Danno.

-animal.

O comandante fez beicinho, mas notou a comida e sorria.

-Se você tivesse me avisado eu teria mandado Junior ou Luke.

-Sou cego Steve, não um inválido,Eu posso me movimentar por esta ilha.

A mulher quase recuou quando o mais baixo se aproximou de Steve, dando-lhe um leve beijo nos lábios. O loiro adorava beijá-lo, mas ficou com vergonha de fazê-lo em público.O comandante agarrou-o pela cintura, aprofundando o beijo até que o jovem bateu em seu peito e eles iniciaram uma briga verbal onde o único que reclamava era Daniel.

-Vamos ao parque à nossa frente, Seria chato comer no escritório.

-Eu te interrompi?

-Nunca.

O comandante pegou as coisas enquanto dava as mãos a Daniel e os dois desceram pelo elevador, Kono que havia permanecido em silêncio colocou a mão no ombro de Katherine, trazendo-a de volta do choque.

-você entendeu? Ele agora está em outra,então fica longe.

A morena saiu enquanto a de cabelos castanhos refletia, era uma competição mas não uma GRANDE competição.

Então vamos ver

-Ouvi dizer que você tem pessoal novo, não reconheci a voz da mulher que me ajudou.

-ela é apenas uma enviada do governador.

Danno percebeu o tom de desconforto na voz de Steve, mas não quis dizer mais nada. Enquanto os dois almoçavam ele tirou um par de ingressos, entregando um para Steve.

-O festival de primavera da Grace é na próxima semana e ela quer que a gente vá.

O comandante sorriu, ele havia começado a amar aquela garota como se fosse sua própria filha.

-Eu não trocaria isso por nada.

O coração do loiro batia forte em seu peito. Steve e Grace eram muito próximos, o comandante adorava sua filha e essa era uma das coisas que ele mais adorava, mas que nunca admitiria em voz alta.

-Eu te amo Danno.

-Eu também te amo Steve.

EU,SE TE VEJO.Onde histórias criam vida. Descubra agora