VOCÊ CRUZOU MEU CAMINHO

361 25 0
                                    

Eles estavam em plena perseguição policial,um assassino estava solto na ilha e ameaçava fazer civis como reféns, entraram em uma área residencial e começaram a se mover com cautela.

-Luke e Kono vocês vão pra esquerda, Chin e eu iremos pra direita.

Todos acenaram com as ordens do comandante enquanto se moviam com muito cuidado.

Se ele conseguisse entrar em algum lugar e fazer reféns, a situação se tornaria perigosa.

************************************

Uma linda garota de longos cabelos castanhos e olhos castanhos sorria ao ser guiada pelo cheiro que vinha da cozinha. Um jovem alto e loiro fazia deliciosas panquecas para o café da manhã de seu maior tesouro, quase ignorando o fato de que seus olhos eram quase brancos e opacos para qualquer coisa à sua frente, seu nome era Daniel Williams.

-Bom dia Grace, você lavou as mãos?

-bom dia papai, sim.

-É mesmo, não ouvi o som da água.

A mais nova fez beicinho ao se levantar da cadeira, provavelmente com fome, e o loiro escondeu um sorriso,Seus outros sentidos são totalmente desenvolvidos e ele  conseguia ter uma ideia do que se passava ao seu redor.

É por isso que seu ouvido sensível ouviu uma pessoa cruzar a cerca de sua casa,por causa de seus passos apressados ​presumiu que não estava planejando nada de bom

Danny desligou o fogão em busca da bengala, enquanto caminhava rapidamente até o banheiro e batia uma vez.

-Acione a trava de segurança e não saia até eu avisar.

Sua voz sem espaço para resposta assustou sua filhinha que assentiu, escondida na banheira.

O melhor seria manter o intruso longe da casa, ele continuou seu caminho mesmo sendo detectado em direção à garagem. Se o ladrão fosse esperto, saberia que era uma presa fácil e o seguiria.

Quando os passos o seguiram ele sorriu,ao chegar no porão na metade da escada ele se virou e os dois rolaram.

Ele tinha feito aulas de auto defesa, então aquela queda não foi um problema,ele ouviu palavrões enquanto lutava, estava ciente de tudo que estava la abaixo e sabia que poderia subjugá-lo e depois chamar a polícia.

Os policiais chegaram pouco depois, quando ele subiu sentiu as pessoas pelas vibrações na ponta de sua bengala.

-isso foi rápido.

Aquele que parecia estar no comando, ao se aproximar colocou no suporte o que ele supôs ser uma arma, o cheiro de terra, mar e um pouco de suor lhe deu arrepios, mas ele escondeu.

-está la embaixo.

EU,SE TE VEJO.Onde histórias criam vida. Descubra agora