Como eles acabaram naquela situação, nem ele mesmo sabia, ele só tinha ido com a Grace comprar o vestido para o festival da escola,Os ladrões entraram na loja e para proteger sua filha ele acabou sendo mantido como refém.
Ele poderia bater neles se pudesse, mas sua filhinha estava a poucos metros de distância e eles tinham armas.
-5-0!Entregue suas armas.
Ele ouviu a voz de Steve pelo megafone da polícia, sentiu,se mais relaxado,pois sabia que sua equipe estava se movendo rapidamente e iria tirá-los daquela situação logo, os ladrões empurraram-o quase o fazendo bater no vidro da porta da frente.
-Temos reféns,e não os soltaremos,a menos que nos dêem um carro!
Ele quase podia ouvir os dentes do bandido mais alto cerrando, quando sentiu a arma ao seu lado.
-Deus, largue essa coisa ou algo vai dar errado. falou o loiro.
-Cale a boca, seu cego!
-pai!
O som do balde em sua cabeça veio ao mesmo tempo que a dor,ele grunhiu baixinho ao sentir o líquido escorrer.
-Estamos ferrados, deveríamos nos entregar.falou um dos bandidos.
-Cale a boca, enquanto tivermos eles podemos nos safar.
-Você acha que é possível? Pelo que ouvi são novatos, ter reféns e pedir carro é a coisa mais típica que existe, quem disse a vocês que vão se safar? Falou novamente o loiro.
-vamos irmão. Chamou o segundo bandido.
-idiota! Apenas cale a boca ou eu vou explodir seus miolos. Falou o bandido no comando.
-Bem, você só vai piorar a situação se me matar.
O loiro sabia que estava correndo um risco, mas queria ganhar tempo para o idiota de quem ele gostava agir, ele admiti que com o passar das semanas, ele estava começando a gostar de Steve.
Os ladrões começaram a ficar desesperados quando ele sinalizou para a filha, ela começou a se afastar da situação perigosa.
Quase como se fosse uma equipe da SWAT, a equipe do comandante entrou pelo telhado enquanto ele suspirava ao se sentir jogado no chão, grunhindo de dor.
-5-0..vocês estão presos.
Quando as coisas se acalmaram, ele procurou a filha e ela o abraçou com força,com lágrimas nos olhos.
-Papai!
-Calma pequena, estou bem, você está ferida?
-Não.
O comandante abriu espaço pela cena,até chegar à ambulância para verifica-Los.
-Danno.
-animal...vocês demoraram muito.
Ele apoiou a cabeça na barriga do outro enquanto suspirava de alívio,O som da segurança de uma arma o alertou quando ele empurrou a filha e ficou na frente do comandante, recebendo o impacto da bala na barriga.
Outro tiro foi disparado e o cara que havia se libertado e atirado em Steve caiu no chão, abatido pela garota do time ,enquanto Steve segurava o loiro que começava a sangrar muito.
-Danno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU,SE TE VEJO.
FanfictionDaniel Williams é um menino cego que vive em paz com sua filha Grace Williams até cruzar o caminho do comandante Steve McGarret da força 5-0. ATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA,ESTOU FAZENDO APENAS UMA TRADUÇÃO COM A PERMISSÃO DO DONA DA...