PERCEBENDO

156 9 0
                                    

O loiro acordou cansado e dolorido, uma simples máscara de oxigênio administrava o suficiente para sentir uma sensação incômoda no nariz, seus movimentos alertaram o comandante da 5-0 que se aproximou impedindo-o de retirar a máscara.

-Danno.

-Olá Steve.

-Oh meu Deus Daniel, você me assustou até a morte!

A voz do fuzileiro naval parecia angustiada e chateada, ou pelo menos foi o que ele pôde deduzir.

-o que você estava pensando?

Embora lhe perguntasse, não sabia o que responder, agiu por impulso, só pensou no bem-estar da filha e do mais velho.

-não grite animal! Estamos em um hospital!

-mas...

-Não sei, ok? Não sei porque fiz isso naquele momento, meu corpo agiu por impulso para salvar você e Grace...onde está Grace?

-Não se preocupe, Kono a levou para escola.

-Obrigado, quanto tempo eu dormi?

-dois dias.

Um silêncio constrangedor se instalou entre eles, Steve estava terminando de processar o que o homem mais velho havia dito,o moreno ia dizer alguma coisa, mas o médico entrou e começou a examinar o loiro, que reclamou um pouco ao ser tocado nos pontos.

-Você teve muita sorte, a bala só passou de raspão na sua lateral. Mesmo assim, você tem que descansar por pelo menos uma semana, Você deve se levantar e andar com a ajuda de alguém.

O olhar do médico dirigiu-se ao comandante que permaneceu em silêncio e acenou com a cabeça às suas palavras.

Quando levaram o loiro, o mais velho não quis sair do seu lado, até mesmo assinou como seu responsável.

-Estou saindo, vou pedir para uma enfermeira vir tirar o soro e a máscara.

-obrigado Dr.

Steve suspirou enquanto usava seu telefone para enviar uma mensagem para Kono,mandando trazer a garota mais nova que estava muito preocupada.

-Suponho que poderia contratar uma enfermeira para me ajudar.

-do que você está falando?
Perguntou o comandante.

-você ouviu o médico.

-eu cuidarei de você.

Um leve rubor inundou suas bochechas diante do tom sério do homem mais velho que continuava mandando mensagens pelo telefone.

-Faz muito tempo que não tiro férias, a equipe consegue se virar sem mim por um tempo,Você me salvou, é o mínimo que posso fazer.

-entendi.
Um leve tom de decepção ecoou de sua voz.

O comandante se aproximou do mais baixo.

-te incomoda?perguntou Steve.

-Não, você poderia se mover?

-porque?

-EU...

Seus rostos estavam muito próximos, o loiro podia sentir o hálito do comandante fundido com um aroma de café que com certeza permaneceu a noite toda, ele tinha um desejo irresistível de beijá-lo, mas sua parte racional e orgulhosa ainda estava intacta e o impediu de fazê-lo.

Steve também se sentiu atraído como um ímã pelo menor,Vê-lo naquele estado vulnerável enquanto ele começava a sangrar em seus braços o fez sentir medo. Seu caráter não era gentil e ele era sarcástico,Ele sempre o insultava, mas por mais masoquista que parecesse, ele gostava disso em Daniel.

-Eu...

-pai!

A voz de Grace o obrigou a empurrá-lo sem força enquanto ele se recompunha, dando um leve sorriso ao ouvir a menor entrar.

-minha Gracie.

EU,SE TE VEJO.Onde histórias criam vida. Descubra agora