TEMPESTADE

113 9 0
                                    

Danno suspirou ao sentir cheiro de algo queimando na cozinha e se levantou procurando sua cueca para descer e ver que bagunça o fuzileiro naval estava fazendo.Ele sentiu uma dor na parte inferior das costas, mas sua raiva era maior.

-É melhor você não ter queimado minha frigideira Steve.

-Não fui eu, só cozinhou  demais.

-cheira a queimado.

O fuzileiro naval suspirou, os outros sentidos de Danno estavam muito desenvolvidos, ele se aproximou enquanto o beijava suavemente nos lábios, sendo correspondido, um sorriso adornava suas feições diante das marcas de posse que havia deixado no menor.

-bem, talvez eu tenha queimado o primeiro,mas o resto está bom.

-que você fez?

-Bolo quente.

Danno sorriu quase imperceptivelmente, levantando apenas levemente os cantos dos lábios para continuar repreendendo o fuzileiro naval, o loiro queria experimentar algo assim há muito tempo.

-Quando contaremos a Grace?

-quando ela retornar, embora conhecendo-a ela perceberá isso imediatamente.

Ele ainda sentia algum medo, de que isso não desse certo e sua filha acabasse machucada, mas um beijo em seus cabelos o acalmou.

-Devíamos ir buscá-la, vou comprar algo para você no caminho.

O loiro assentiu, fazendo uma pequena careta ao se levantar, causando um sorriso egoísta no rosto do homem mais alto enquanto Danno estalava a língua.

-apague esse sorriso do seu rosto,Não sou cartomante, mas conheço você e essa aura de superioridade irradia de cada um dos seus poros, então você está sorrindo.

O celular de Steve tocou enquanto o loiro subia para se vestir.

-McGarret...Katherine.

Sua voz deu um leve toque de aborrecimento, mas ele ainda ignorou.

-Estou de licença por mais alguns dias, conversaremos quando eu voltar.

Ele desligou sem esperar mais respostas enquanto mandava uma mensagem para sua equipe, Katherine, sua  ex-namorada fuzileira naval e a mulher com quem quase se casou estava de volta à ilha, ele só esperava que a visita dela não fosse tempestuosa como a última vez.

Como prometido, os dois pegaram a menor e não foi só Grace quem percebeu as coisas, mas também kono que sorriu carinhosamente enquanto os observava, ela fez um gesto a Steve para que ele notasse o chupão em seu pescoço.

-Vamos, vamos comer no Kamekona.

-Sim.

-e depois vamos para a sorveteria!

-não exagere, ela vai se acostumar.

-Papai.

-Só tenho mais dois dias de folga, quero ficar com vocês.

O loiro suspirou enquanto balançava a cabeça. Seria difícil não ficar com Steve o dia todo depois que ele se acostumasse com sua presença, mas ele esperava que tudo corresse bem, conforme Steve e Danno se tornassem mais próximos.

************************************

Steve parecia renovado ao voltar pro trabalho, mas seu bom humor diminuiu quando viu Katherine.

-Olá Katherine.

-Steve.

Por que você veio para a ilha?

-Steve...é sobre sua mãe.

Seu rosto empalideceu enquanto seus olhos escureceram. Esse nome o incomodava e ainda mais depois que ele e seu pai sofreram por tantos anos.

-Eu não tenho mãe, ela morreu há muito tempo.

-Doris está viva e quer ver você.

Ele cerrou os punhos enquanto se virava para se trancar em seu escritório, Katherine ia segui-lo para acalmá-lo, mas Chin a impediu.

-issi foi há 5 anos Katherine, você não consegue mais se aproximar dele tão facilmente.

A mulher apertou os lábios numa linha fina. Era verdade que ela tinha ido falar sobre a mãe do fuzileiro naval, mas ela também o queria de volta. Ela percebeu que rejeitar a sua proposta quando partiu para o Afeganistão tinha sido um erro.

-além disso, ele não está mais sozinho.

Kono sorriu enquanto esfregava sal na ferida, a mulher ficou surpresa enquanto o resto da equipe mantinha sigilo.

Ela própria descobriria, já que o 5-0 apreciava demasiado o seu capitão para dizer qualquer outra coisa.Ela removeria qualquer obstáculo do seu caminho,a fuzileira se recompôs ao sair.

-Você acha que foi uma boa ideia primo?

-Ela machucou muito o Steve, é justo que o chefe seja feliz e que ela saiba que não tem mais chance.

Os alarmes soaram e todos entraram em ação, Apesar de tudo, tinham que salvar o governador e a ilha.

EU,SE TE VEJO.Onde histórias criam vida. Descubra agora