A situação entre os dois estava tensa, toda a equipe podia sentir. Eles haviam decidido organizar uma refeição para comemorar a recuperação do loiro, mas todos perceberam o desconforto entre eles.
-E você não gostaria de entrar para a polícia?
A mulher em quem ele tinha mais confiança sorriu.
-era meu sonho quando era mais jovem, mas por motivos óbvios não consegui.
-Mesmo assim, papai se sai muito bem na rua quase sem ajuda de bengala.
O loiro sorria enquanto acariciava o cabelo da filha. Ele sabia que precisava conversar com Steve. Depois de colocar seus pensamentos e sentimentos em ordem, ele sabia o que deveria fazer.
- Kono, você poderia? Ele disse falando baixinho.
A garota do grupo sorriu e tirou as pessoas, inclusive a pequena Grace que entendeu a situação, deixando tanto o loiro quanto o comandante sozinhos.
-Danno eu...
-Me escute bem animal porque não vou repetir,eu gosto de você.É estranho e eu sei disso,Eu so te conheço há alguns meses, sei que você é irresponsável, imaturo e muito ousado em seu trabalho mas ao mesmo tempo você provou ser uma excelente pessoa, você ama e cuida da Grace e de mim. Não posso dizer que não estou com medo porque não namoro ninguém há 10 anos e talvez me sinta um pouco mal porque Rachel foi o amor da minha vida e sei que no fundo ela está feliz porque segui em frente com minha vida. Sou complicada, bastante ciumento e nunca...
Ele não conseguiu terminar o discurso porque os lábios de Steve cobriram os seus com um toque quente e apaixonado.
-animal, me deixa terminar.
-Não preciso ouvir mais nada, posso continuar?
Ele tinha certeza de que estava fazendo olhar de cachorrinho pelo tom de voz e só conseguiu assentir timidamente ao sentir os braços fortes do comandante em volta de sua cintura para carregá-lo escada acima, engolindo em seco quando chegaram ao quarto.
-Eu serei gentil. Disse o comandante.
-É melhor ser, eu nunca...estive com um homem.
Steve ficou extremamente excitado por saber que seu corpo era virgem. Ficou fascinado com seus beijos no pescoço do loiro, ouvindo-o gemer enquanto as roupas desapareciam de seus corpos e ambos cooperaram para isso, Steve deixou Danno tocá-lo como quisesse, ele sabia que o toque era a visão do loiro e ele se sentiu excitado, suas mãos desceram até aquela parte, o que fez o loiro abafar um gemido preocupado.
-Se você não me preparar eu vou te matar,é enorme.
-obrigado.disso o comandante se achando.
-bobagem.
Ele virou o corpo, colocando um travesseiro sob os quadris enquanto abria as nádegas para ajudar a preparar sua entrada.
-ngh.
-Isso dói?
-é desconfortável, mas continue.
Quando três de seus dedos conseguiram entrar o loiro gemeu de prazer, steve os tirou ganhando um suspiro de insatisfação e se acomodou atrás, provocando tensão no outro.
-calma, vou devagar.
Ele beijou as costas e as vértebras dele enquanto entrava lentamente, forçando-se a não ir rápido, mas suas entranhas o abraçavam tanto e com tanto calor que ele sentiu que iria enlouquecer.
-Steve!
O grito de dor quando estava tudo dentro o parou, ele brincava com o corpo do outro para acalmá-lo, baixando as mãos para ajudá-lo até que o loiro relaxasse, ele começou a se mover enquanto o calor os fazia delirar.
-mas...não...pare.
-Danno...Deus.
O quarto era um show de gemidos e o choque de peles quando ambos chegaram naquele ponto que os fez tocar o céu, Steve se apoiou nas costas suadas de Daniel, beijando-o enquanto o loiro tentava recuperar o fôlego.
-Você é uma fera.
-Acho que isso é um elogio.
-Eu te amo Steve.
-Eu também te amo Danno.
O comandante procurou os lençóis para descansar um pouco, a noite era uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU,SE TE VEJO.
FanfictionDaniel Williams é um menino cego que vive em paz com sua filha Grace Williams até cruzar o caminho do comandante Steve McGarret da força 5-0. ATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA,ESTOU FAZENDO APENAS UMA TRADUÇÃO COM A PERMISSÃO DO DONA DA...