Apesar de ser mpreg não é abo.
⌘⌘✪⌘⌘✪⌘⌘✪⌘⌘✪⌘⌘✪⌘⌘✪⌘⌘✪⌘⌘✪⌘⌘✪
1
AUDIÇÃO SUPERSÔNICA
Minha irmã mais nova é a rainha do drama. Literalmente.
Wei Qing é atriz na Broadway.
Ela bateu palmas, aplaudindo os estudantes que se apresentaram corajosamente para o teste de Joseph and theAmazing Technicolor Dreamcoat.
— Vocês todos fizeram um ótimo trabalho! Amanhã distribuiremos os papéis e faremos nosso primeiro ensaio. Vai ser demais!
Qing tinha vindo à Bay Area visitar nossa família durante a semana e se ofereceu como voluntária no Centro da Juventude onde eu trabalhava. Como não havia tempo suficiente para produzir uma peça inteira, ela decidiu dirigir as crianças em uma cena-chave do musical que seria apresentado no final da semana.
Eu amava meu trabalho como diretor de artes no Centro Da Juventude. Era basicamente a única coisa que ia bem na minha vida. A única desvantagem era o fato de essas paredes serem assombradas pelas lembranças do meu ex, Wen Chao, que foi conselheiro dos jovens aqui. Nos conhecemos assim. Ele também amava o trabalho, até que se demitiu para poder se mudar para Nova York depois que terminamos. Chao se mudou para ficar com ele. Balancei a cabeça para afastar os pensamentos sobre ele e SuShe.
Qing pegou a bolsa.
— Preciso voltar para sua casa para usar o banheiro e comer alguma coisa.
Eu tinha acabado de me mudar para um apartamento novo que ficava a poucos quarteirões do meu trabalho. O contrato do lugar que eu alugava com Chao do outro lado da cidade finalmente havia vencido. Mesmo que meu ex tenha mandado metade do aluguel até o fim do contrato depois de ter se mudado, eu mal podia esperar para sair daquele lugar; cada canto me lembrava dele e dos meses infelizes que se seguiram ao nosso rompimento.
Meu apartamento ficava na área centro-sul do Mission District. Eu adorava a cultura do meu novo bairro. Hortifrútis e uma variedade de bares se perfilavam nas ruas. Ali também era uma meca para a cultura latina, o que era ótimo, exceto pelo fato de me lembrar Chao, que era meio equatoriano.
Pequenas lembranças do cara que partiu meu coração estavam em toda parte.
Qing e eu andamos pela calçada e paramos em uma barraca de frutas para ela comprar algumas papaias para um smoothie que planejava fazer à tarde em casa. Também acabamos comprando dois cafés para viagem.
Levantei a tampa do meu café enquanto caminhávamos.
— É, maninha, nunca pensei que estaríamos na mesma situação ao mesmo tempo.
O namorado músico de Qing havia terminado com ela recentemente.
— Verdade. Mas a diferença é que sinto que tenho muito mais distrações que você. Não é que eu não pense em Xuanyu.
Não é que eu não fique triste, mas minhas apresentações me deixam tão ocupada que é quase como se eu não tivesse tempo de me afundar nisso, sabe?
— Eu contei que estou fazendo sessões de terapia por telefone, não contei?
Qing tomou um gole de café e balançou a cabeça.
— Não.
— Então. Encontrei uma psicóloga especializada em términos de relacionamentos, mas ela está no Canadá. Enfim, fazemos sessões por telefone à noite, uma vez por semana.
— Está ajudando?
— Conversar sobre as coisas sempre ajuda.
— É, mas não me leve a mal, você não parece melhor por isso. De qualquer maneira, você pode conversar com a Yanli ou comigo. Não precisa pagar caro para falar com uma estranha.
— Eu só tenho tempo para falar com alguém à noite. E você está se apresentando à noite e Yanli está muito envolvida com seu momento de recém-casada feliz. Além disso, ela nunca teve uma decepção amorosa. Ela escuta, mas não entende.
Nossa irmã mais velha, Yanli, se casou com o namorado do ensino médio. Sempre fomos próximos durante nossa vida em Sausalito, mas sempre me senti mais confortável me abrindo com a Qing.
Quando chegamos ao prédio, minha irmã parou para sentar em um dos bancos no canto do pátio limitado por uma cerca.
— Vamos sentar um pouco, terminar o café. — Ela olhou para o vizinho sem camisa do outro lado do gramado.
— E Aí... quem é o gato de touca desfigurando a propriedade?
— Qual é o seu lance com toucas?
— Xuanyu costumava usar uma. É por isso que gosto. Não é triste?
— É triste.
— Disse o cara que ainda dorme com a camiseta do ex.
— É confortável. Não tem nada a ver com o Chao — menti.
Foi a única coisa que me permiti guardar dele. A camiseta me deixava triste, mas eu a usava mesmo assim.
— E aí... quem é o cara?
Eu não sabia o nome do vizinho, mas o via de vez em quando desenhando com tinta spray na parede de concreto que cercava a propriedade. Era uma tela imensa. Sua pintura em spray era arte de verdade, não o que se poderia chamar de grafite comum. Era uma mistura elaborada de imagens celestes e geográficas. Esse cara continuava gradualmente adicionando diferentes obras de arte à parede. Era um trabalho em andamento. Eu só podia presumir que ele planejava pintar toda a circunferência da propriedade, tanto quanto o espaço da parede permitisse.
— Ele mora no apê ao lado do meu, na verdade.
— O que ele está fazendo? Isso é permitido?
— Não sei. A primeira vez que o vi por aqui, achei que estava vandalizando a propriedade. Mas ninguém parece se importar ou impedir. Todos os dias ele adiciona alguma coisa ao mural. É realmente muito bonito, mas isso não combina com a personalidade dele.
Qing soprou o café.
— Como assim?
— Ele não é muito legal.
— Você já falou com ele?
— Não. Ele não é simpático. Tentei fazer contato visual, mas ele passou direto. Ele sai para passear todas as manhãs com dois cachorros bem bravos que latem o tempo todo.
— Talvez ele seja tipo um savant. Sabe, alguém muito bom com arte. Ou um gênio, mas com habilidades sociais limitadas. Como é o nome disso... síndrome de Asperger?
— Não, ele se comunica muito bem. Eu o vi gritando com algumas pessoas. Tenho certeza de que ele não tem isso. O cara só não é simpático. Ele não tem Asperger. É só um idiota.
Qing riu.
— Acho que você devia aparecer na casa dele com uma cesta de muffins quentinhos. É uma coisa que vizinhos fazem. Talvez ele relaxe... ou te faça relaxar.
— Muffins, é? Isso é um código para quê?
— Uns amassos... uns muffins. Tanto faz. Se eu morasse aqui, já teria me jogado nessa. Mas não moro aqui. Você mora. E precisa de uma distração. E acho... que ele é a distração.
Eu admirei os ombros largos do cara e suas costas musculosas enquanto seu braço movia a lata de spray para cima e para baixo.
— Mas ele não parece o Chao? Tatuagem no braço… cabelo escuro. Artista. Basicamente, o último tipo de cara que me interessa neste momento.
— Então, se alguém parece o Chao, é automaticamente desclassificado? Está destinado a fazer a mesma coisa que Chao fez? É isso que você pensa? Que lógica mais estúpida.
— Talvez seja maluco, mas a última coisa que quero é estar com alguém que me lembre dele.
— Bom, que pena, porque o Elec era uma delícia, e esse cara... é ainda mais gostoso.
— Por que estamos falando disso mesmo? O cara nem me dá oi e não vai se inscrever para essa versão delirante de The Bachelorette. Ele não está interessado.
O sexy vizinho enxugou o suor da testa, tirou a máscara com que cobria o nariz e a boca e jogou as latas de spray em um saco preto com uma corda. Pendurou o saco no ombro e, quando eu pensei que ele ia se afastar e sair do pátio, começou a andar em nossa direção. Qing se endireitou no banco, e eu odiei sentir minha pulsação acelerando um pouco.
Os olhos dele estavam cravados em mim. Eu não diria que era um olhar irritado, mas ele não estava sorrindo. A luz do sol iluminava diretamente seus olhos dourados, que brilhavam e realmente se destacavam contra a pele. Qing estava certa: o cara era lindo.
— Blueberry é o meu favorito.
— O quê?
— Muffins.
— Ah.
Qing sufocou o riso, mas ficou em silêncio, me deixando carregar sozinho o peso dessa humilhação.
— E eu não sou antissocial nem savant. Sou só um idiota à moda antiga... com audição supersônica.
Ele sorriu e se afastou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
Quando teve certeza de que não poderia nos ouvir – dessa vez de verdade –, Qing suspirou.
— Os nervosinhos são os melhores na cama.
— Você não se controla, não é? Já não causou um estrago suficiente? Eu sempre disse que você acha que está sussurrando, mas está falando alto. Está aí a prova... às minhas custas.
— Vai me agradecer mais tarde, quando estiver gritando e tendo um orgasmo enquanto o artista nervosinho estiver Van Gozando em cima de você.
— Você é maluca.
— E é por isso que você me ama.
— É.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Neighbor
FanfictionToda história de amor verdadeiro começa com um coração partido....