˙·˚·˖shifting ˙·˚·˖

48 4 0
                                    

O que é shifting?

O shifting, "shifting realities" ou a mudança de realidade, é a crença de que a consciência tem a capacidade de mudar de uma realidade para outra quando desejar, através da teoria do multiverso, que estabelece que, à medida que existimos e tomamos decisões, criamos realidades alternativas.

No contexto do shifting, são usadas técnicas específicas, como visualização, meditação e afirmações para mergulhar em um estado de consciência no qual você sente que deslocou sua mente para uma realidade desejada ou fictícia. Por exemplo, você pode imaginar que está em um universo fictício de um filme, um livro ou até mesmo um local completamente imaginário.

~Shifting é perigoso?~
Até o momento, não existem evidências de que o shifting seja perigoso, uma vez que o corpo físico não faz efetivamente nenhuma mudança para a realidade desejada

~Script~

Script é a ação de escrever detalhes sobre a realidade onde você quer ir. Por exemplo, eu posso escrever que tenho dinheiro infinito, e shiftarei para uma realidade onde isso é verdade. Você pode ser detalhado ou escrever um texto curto, mas é importante que vc escreva no presente.

Fazer isso vai levar seu cérebro a pensar que o que vc escreveu aconteceu mesmo, e isso pode facilitar muito o Shifting. Scripts podem ser escritas em qualquer lugar: diário, celular...ect.

Outras coisas importantes a escrever: imortalidade, (a não ser que vc queira morrer na sua DR, é sua escolha) tolerância a dor, e sua maneira de voltar para a sua CR.

(Por exemplo, vc pode escrever que fechar os olhos e dizer "vou voltar para a minha CR" levará vc de volta. Isso pode ajudar caso vc queira sair urgentemente).

~Meditar~

Vc tem mais chances de shiftar se vc estiver calmo e relaxado, para isso, escolha um lugar sem barulho onde vc possa se sentar e meditar, se concentrando na respiração ou nos batimentos do coração.

~Sintomas de Shifting~

Tem alguns sintomas quando vc está tentando shiftar que podem ajudar a saber se está conseguindo, alguns desses simptomas incluem se sentir pesado/leve, luzes, ouvir vozes... quando vc perceber esses simptomas, é importante que vc fique calmo e se concentre nas sua visualizações/sentidos.

~Encontrar um método~

Tem muitos métodos, alguns requerem que vc adormeça e outros que não. Tem métodos que podem ajudar se vc tem problemas em visualizar a sua DR. Em vez de imaginar a sua DR, vc pode se concentrar nos seus 5 sentidos, levando o cérebro a pensar que seu corpo está vivendo coisas da sua DR. Vc não deve se fixar num só método, Shifting é diferente para todo mundo; um método pode funcionar com uma pessoa mas não funcionar com outra. Vc pode misturar os métodos se isso for preciso, e criar seu próprio método.

Oq é crença crença limitante?

Crenças limitantes são, basicamente, opiniões e pensamentos que acreditamos que sejam verdades. Elas causam um efeito negativo nas pessoas, impedindo o crescimento profissional e pessoal. Por conta disso, muitas vezes chegamos a desistir antes mesmo de tentar.

~E como se livrar das crenças limitantes?~

Fazendo dieta mental.

Oq é dieta mental?

~dieta mental~ : assim como uma dieta alimentar, na dieta mental você para de "consumir" pensamentos ruins e limitantes.

Alguns métodos:

Sem visualização:

Método raven - contar de 1 até 100, e a cada número você faz uma afirmação.
Método .

Método do f0d4-se: fale ou pense: FDS vou acordar na minha dr.

Com visualização:

Método do elevador: se imagine entrando num elevador e apertando o botão do último andar e enquanto o elevador sobe vc faz Afirmações até que vc chega e entra em um quarto. Deita na cama e dorme.

Desvendando Nossa Mente〫・゚ֹ〪✧⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora