~Oq é arquétipo?~
Os Arquétipos, que podem ser considerados como padrões universais de energia e consciência, são as chaves para desbloquear a essência de sua verdadeira natureza. São como os ingredientes que compõem a receita da sua personalidade e de todo o seu potencial.
Imagine-os como padrões de comportamento que normalmente são inconscientes, ou seja, você não sabe que eles existem, mas esses padrões determinam como você pensa, sente e como se comporta.Pra ativar um Arquétipo, você precisa de dedicação e esforço, ele não vai ser ativado da noite pro dia, depende muito de você.
Cada Arquétipo é carregado de virtudes, ou seja, de qualidades morais e espirituais com muito valor. Essas virtudes não apenas nos guiam para o crescimento pessoal, mas também nos ajudam a transcender nossa condição comum, transformando-nos em indivíduos sábios e autorrealizados.
Imagine incorporar a justiça em suas ações, liderança em seus empreendimentos, amor em seus relacionamentos e sabedoria em suas decisões? E essas são apenas algumas das muitas virtudes que os Arquétipos podem despertar dentro de você, expandindo sua consciência e permitindo que você alcance seu potencial máximo.
------------------------------------------------------------
~Oq é lado sombra?~A sombra arquetípica refere-se aos aspectos mais obscuros e reprimidos de um arquétipo.
~Oq é lado luz?~
lado, a luz representa os aspectos positivos e elevados do mesmo arquétipo.
------------------------------------------------------------
~Como lidar com o lado sombra de um Arquétipo?~
● Primeiro, o lado sombra dos Arquétipos retratam muito os traços negativos do ser humano, aquilo que ainda não foi curado.
Ou seja, pra ativar um Arquétipo você precisa ter conhecimento sobre ele.
Caso você não consiga lidar com o lado sombra de algum Arquétipo, pode sim cortar o contato com o Arquétipo e escolher outro mais leve e você vai treinando.
A impulsividade, o egoísmo, infelizmente né. Mas não se desesperem, ou fiquem com um certo medo de ativar, ele pode sim ser controlado!
Mas assim, os Arquétipos são ótimos pra treinar esse sombra" dentro de nós. Explorar a nossa sombra pode nos levar a nós aceitarmos, um despertar, alcançar todo o nosso potencial.
Por isso é muito importante que você estude sobre o Arquétipo, porquê se por acaso você acabar ativando o lado sombra, você vai poder ter conhecimento vai saber controlar.
------------------------------------------------------------
~Como ativar um Arquétipo?~
Conheça as características do Arquétipo;
Estude Mitologia;
Vivencie o Arquétipo, coloque tudo que aprendeu em prática;
Utilize afirmações que evocam o poder
de cada Arquétipo;Use Símbolos de poder;
Faça Meditações guiadas;
tenha autoconhecimento de você mesmo defina qual é seu lado luz e sombra e trabalhe neles e os aceite;
conheça (profundamente) o arquétipo que você quer fazendo assim estudos e conhecendo lado luz e sombra;
comece a ativação (todos os dias):
●frase de afirmação;
● papel de parede;
● ouça áudios de ativação;
ex: " arquétipo e ativação"
● ouça sons relacionados;
● medite;
● comece a agir como o arquétipo;
● Pratique lei da atração;
● seja positivo e confiante;
● Aja como todas a
características do lado
luz e trabalhe para melhorar o lado sombra tornando algo bom;resultados imediatos podem ser vistos até 21 dias após se aceitar e estudar o seu arquétipo (nunca deixe de estudar)
------------------------------------------------------------
Arquétipos que eu não ativaria e que não recomendo ativar:
Por mais que tentader seja ativa-los por causa do lado luz, são Arquétipos que eu não recomendo.
~Arquétipo da sereia~
lado luz é incrivel sim, atrai muitas pessoas. Mas o lade sombra na maioria das vezes pega muito, e é um
pouco pesado principalmente pra quem tem tendencia ao lado sombra.
Então e um Arquétipo que eu não recomendaria.
~Arquétipo da Marilyn Monroe~
lado luz é tentadora fama e o magnetismo e realmente visivel e nitido. mas, como todos sabem a Marilyn Monroe sofreu muito a vida inteira, e isso não seria diferente em seu Arquétipo, então é um que eu não recomendaria.
Em vez do Arquétipo da sereia e da Marilyn, eu recomendo usar o da Afrodite, ele não AM decepciona. E a diferença do lado sombra dele pro dos outros dois é gritante.
------------------------------------------------------------
~Recomendando alguns arquétipos:~
~Afrodite~ (deusa do amor)
~Lado luz:~
carisma,dedução,beleza angelical e magnetismo
~Lado sombra:~
Preocupação excessiva com a imagem,Manipulação,Competitividade e
Egocentrismo.~Cleópatra~ (rainha do egito)
~Lado luz:~
beleza, sedução e poder
~Lado sombra:~
pode sobresair a arrogância, a ferocidade da comunicação e a obsessão pela vitória.
~Fada~
~Lado luz:~
Magia, beleza e delicadeza
~Lado sombra:~
Inveja,Bloqueio criativo e Egoísmo
~Diamante~
~Lado luz:~
prosperidade,dinheiro,Autoconfiança,
Autovalor, Amor próprio, Brilho, Poder pessoal.~Lado sombra:~
a rigidez, dureza e ausência de flexibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvendando Nossa Mente〫・゚ֹ〪✧⊹
SpiritualAqui ensino tudo sobre lei da suposicao, subliminals, subconsciente, lei da atração, shifting,arquétipo,sonhos lúcido,efeito placebo... ˚˖𓍢ִ໋🌷͙֒✧˚.🎀༘⋆:˚˖𓍢ִ໋🌷͙֒✧˚.🎀༘⋆