Grabovoi (ou números grabovoi, ou código grabovoi) é um método paraciêntífico, que instrui aos seus praticantes a possibilidade de alcançar a harmonização mental, saúde perfeita e harmonia universal, através da mentalização e repetição consciente de séries de números, um a um, visualizando os números de forma clara na mente. Cada série de números está relacionada a uma ação, potencialização ou transmutação através da energia que compõe o Todo e que pode ser expresso, em sua totalidade, apenas através dos números, também infinitos. São chaves vibratórias para acessar o campo das probabilidades infinitas, tornando o ator um cocriador do Todo e manifestando à partir do não-manifesto, a existência.
Sabemos que as vibrações energéticas que nós emanamos são capazes de promover mudanças em nossa vida e em nossos destinos e a numerologia é uma das ferramentas que nos ajudam a alcançar essas realizações.
O método foi criado por Grigory Petrovich Grabovoi, matemático e líder de um pensamento paracientifico, que demonstrou ser capaz de curar pessoas, influir na capacidade intelectual e espiritual, tratar AIDS e o câncer.
Aqueles que utilizam este método costumam trocar entre si sequências numéricas, consideram-se capazes de resolver qualquer tipo de situação indesejada.
Agora que você já sabe o que é uma sequência de Grabovoi, vamos entender como funcionam e como podem nos ajudar.
A nossa mente funciona através de frequências, nosso cérebro pode ser comparado a um receptor de rádio e dependendo da frequência sintonizada teremos uma estação de rádio tocando, então, desta forma, podemos, criar a nossa realidade, através dos nossos pensamentos e sentimentos criamos o que vivenciamos.
Os números Grabovoi nos fornecem uma combinação exata de algarismos que repetidos nas sequências corretas eles vão sintonizar nas frequências que desejamos. É como uma receita para sintonizarmos o nosso cérebro em uma determinada vibração relacionada aos nossos objetivos.
Segundo o cientista russo, cada número tem um significado e, juntos, eles podem atrair aquilo que desejamos. Além disso, ajudam na tomada de decisões e promovem mudanças práticas no dia a dia.
Assim, separadamente, os números significam:
1 - Gênesis, o início de tudo;
2 - Ação e movimento;
3 - Metas e resultados;
4 - Comunicação, relação com o mundo externo;
5 - Amor-próprio, autoestima;
6 - Ética, valores e princípios;
7 - Alma e espírito;
8 - Espaço e tempo;
9 - Fé;
0 - Realização, mudanças, passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvendando Nossa Mente〫・゚ֹ〪✧⊹
SpiritualAqui ensino tudo sobre lei da suposicao, subliminals, subconsciente, lei da atração, shifting,arquétipo,sonhos lúcido,efeito placebo... ˚˖𓍢ִ໋🌷͙֒✧˚.🎀༘⋆:˚˖𓍢ִ໋🌷͙֒✧˚.🎀༘⋆