˙·˚·˖sonhos lúcido ˙·˚·˖

29 2 0
                                    

Um sonho lúcido ocorre no sono REM, quando uma pessoa está consciente de que está sonhando e é capaz de ter certo controle ou consciência dentro do sonho. É uma experiência onde o sonhador pode, fazer tudo o que quiser enquanto dorme. Sono REM é o último estágio do sono, onde seus músculos se tornam imóveis e também onde a maior parte dos seus sonhos acontecem. Sendo o estágio mais fácil de se conseguir ter um sonho lúcido.

- Método:

Método do alarme: Acordar durante o período do sono REM e em seguida, tentar retornar ao sono enquanto mantém a consciência para induzir um sonho lúcido. Defina um alarme para duas horas antes do horário em que você está acostumado a acordar. Assim que o alarme tocar desligue-o e voltar a dormir. Relaxe e mentalize o sonho lúcido que você gostaria de ter (Visualize ou faça afirmações se desejar)

- Testes de realidade:

Realizar verificações durante o dia é importante para confirmar se está acordado ou sonhando. Isso pode criar um hábito que se transfere para os sonhos.

Algumas ações são:

- Tentar atravessar uma parede

- Olhar as horas em um relógio (as horas não passam ou elas passam muito rápido) - Tentar ler (normalmente as letras se embaralham)

- Tapar o nariz e tentar respirar (Quando você faz isso no sonho mesmo tampando o nariz você ainda consegue respirar)

- Se beliscar (você não irá sentir do se estiver no sonho)

- Como abrir um portal no sonho pra DR:

• Afirme e visualize o portal (veja imagens de
portais pra você ter uma noção como é um portal). Exemplo de afirmações: Eu estou abrindo meu portal para minha DR nesse exato momento, eu estou indo para minha DR agora

mesmo, eu estou na minha DR entre outras.

• Você pode fazer um movimento com as mão como se tivesse girando um bambolê pra abrir o

portal.

------------------------------------------------------------

DICAS:

• Use a frequência 40hz pra induzir um sonho
lúcido

• Antes de dormir repita várias vezes "Está
noite eu terei um sonho lúcido", "Eu vou sonhar com..." etc

• Tenha um diário dos sonhos onde toda vez que você acordar de um sonho você possa anotar nele imediatamente todos os detalhes

• Quando você perceber que está consciente em seu sonho repita para si mesmo que está sonhando para poder assumir o controle do seu sonho. Exemplo de afirmações: Eu sei que estou sonhando, eu consigo controlar meus sonhos, estou no controle desse sonho, eu posso fazer o que eu quiser neste sonho.

Desvendando Nossa Mente〫・゚ֹ〪✧⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora