Ajuda da:Fanfiqueirademarte12
-----------------------------------------------------------
Nossa Mente é dividida em três partes:
~Consciente~ :
É a mente em estado de alerta, é ela quem escolhe e julga. A função da mente consciente é fazer escolhas de acordo com nossos padrões de valores ou padrões de pensamentos.
Inconsciente: É onde todas as memórias ficam armazenadas, e também é a parte da nossa mente que é responsável por armazenar dados traumáticos. A função do inconsciente é registrar todas as nossas experiências de vida.~Subconsciente~ :
É a parte da mente responsável pela interiorização das crenças* ou padroes de pensamento. Todas as crenças* que acreditarmos, o subconsciente fará com que seja real. O subconsciente é o criador de realidade exterior, e só poderemos vivenciar realidades adequadas às crenças*.
~Crenças~ :
É tudo que acreditamos ser verdade, dando poder a essa informação. É o tipo de crença que é manifestado em realidade física.
------------------------------------------------------------
Usando a audição a nosso favor
A subliminaridade pode ser usada para mudar nossas atitudes de acordo com nossa vontade, e podemos usá-la para melhorarmos nossas atitudes.
A Reprogramação Mental foi desenvolvida com um sistema de alta tecnologia para isso. Através de mensagens subliminares com textos (ou frases) baseados em palavras positivas capazes de diminuir (ou acabar) com padrões negativos e limitantes, e essas mensagens são rapidamente absorvidas pepla mente subconsciente enquanto dorme.
A Mensagem subliminar na Reprogramação Mental é usada principalmente através do som, porque é uma área que é receptiva mesmo durante o sono.
A mensagem passada é gravada em uma frequência perto do limite audível do ouvido humano, em um nível bastante abaixo do nível médio.
A mensagem vai ser escutada normalmente, mas nao entrará no consciente por não estar nos padrões considerados importantes pelo centro cerebral de seleção e de distribuição de informações, assim, sendo enviada para o subconsciente.
A mensagem ficaria nesse arquivo, esperando o momento para entrar em ação quando for desencadeado o pensamento ou lembrança, imagem ou sensação específica relacionada ao tema.
Essas repetições funcionam como um dispositivo de alarme mostrando ao cérebro que essas informações são importantes, a partir disso, o circuito de busca cerebral começa a acessá-la, levando a informação á area consciente. Depois de chegar na área consciente a informação não é ouvida pelo sensores normais, passando a impressão de que a mensagem é um pensamento interior, exatamente como afloram nossas vontades, desejos e instintos.
Não importa se a mensagem é percebida pela mente analítica, já que no momemto do envio para o córtex, o que chega é a essência. E para o cérebro, o que importa não são a ordem das palavras, e sim a existência de algum sentido. Por isso os áudios de Reprogramação Mental contém até 8 níveis de mensagens subliminares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvendando Nossa Mente〫・゚ֹ〪✧⊹
SpiritualAqui ensino tudo sobre lei da suposicao, subliminals, subconsciente, lei da atração, shifting,arquétipo,sonhos lúcido,efeito placebo... ˚˖𓍢ִ໋🌷͙֒✧˚.🎀༘⋆:˚˖𓍢ִ໋🌷͙֒✧˚.🎀༘⋆