˙·˚·˖ignore o 3D˙·˚·˖

36 2 0
                                    

você precisa ignorar o seu 3D

um exemplo que vou usar é aquele sobre o qual tenho recebido muitas perguntas: você está morando na casa de seus pais na 3D, mas está se manifestando mudando para seu próprio lugar. como você ignora o 3D?

você acorda na sua velha cama todos os dias, no seu antigo quarto. você vai para seu antigo banheiro e toma banho em seu antigo chuveiro. você vai para sua antiga cozinha, lava seus pratos antigos e come sua comida antiga. seus pais conversam com você e dizem que você precisa limpar sua antiga casa. você se senta para jantar em família na sua antiga mesa de jantar e fala sobre as coisas que você fez em sua antiga casa naquele dia, então você se senta com seus pais em seu sofá antigo e assiste a um filme em sua antiga TV antes de dormir. sua velha cama em seu antigo quarto.

como você deve ignorar o 3D quando o testemunha constantemente? como você deveria não pensar em sua 3D atual quando está constantemente lidando com ela?

Igonore o 3D é viva no 4D ou viva no final.

Você tem que agir como se seu desejo já estivesse realizado e assim se realizará.

como mencionei anteriormente, seu subconsciente é cego. seus pensamentos não se manifestam. nenhuma dessas coisas afetará a sua manifestação, a única coisa que afetará a sua manifestação é o seu estado.

como diz Neville, "onde irei na imaginação, irei na carne também". você deve dar ao seu homem interior o seu desejo primeiro no seu mundo interior, e então o seu mundo exterior o seguirá. você não pode pular a primeira etapa.

é isso que eu gosto de fazer: me manifesto na minha imaginação. ainda usando o exemplo acima, diremos simplesmente "pronto. meu homem interior mora no apartamento que desejo agora".

agora meu homem interior está morando no apartamento desejado. fiz um pequeno post sobre como gosto de ver meu homem interior como uma pequena versão parecida com uma boneca dentro de mim,

mas na verdade não está separado de você.

A maneira de descartar é o 3D é viver no 4D

então, ainda usando o mesmo exemplo, se eu me sentisse saindo do estado desejado enquanto manifestava o apartamento dos meus sonhos - digamos que eu estava pensando no fato de que na minha 3D, eu tenho que fazer tarefas na casa dos meus pais - -eu me lembraria que meu homem interior já está morando no apartamento dos meus sonhos e que não vejo nada ou fazer no meu 3D pode mudar isso.
há uma diferença entre lidar com seu 3D e identificando-se com seu 3D.

tem um comentário que li no Neville Godard que eu realmente amei. dizia:

"o melhor conselho que eu posso lhe dar é parar de se preocupar com o que o seu subconsciente vai pensar no que você está fazendo."

suas suposições se manifestam, o que você faz em sua 3D é completamente irrelevante, a menos que você se identifique com isso. seu
subconsciente não vai ver você fazendo tarefas na casa dos seus pais e pensar que isso significa que você
não more no apartamento desejado, seu mente subconsciente não tem opiniões próprias ou ideias sobre o que as coisas em sua 3D significam.

------------------------------------------------------------

"Finja até ser"

Exemplo:

Você está manifestando à aparência desejada, você vai se olhar no espelho e falar: "Nossa! Eu consegui minha aparência desejada. Eu estou tão linda"
Mesmo que você ainda não veja.

Desvendando Nossa Mente〫・゚ֹ〪✧⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora