Tive que viajar por uma semana para ir em eventos, vendendo artes exclusivas e dando aulas de desenho ao vivo. Mayumi, ainda desempregada, ficou sozinha em casa nesse tempo.
Já se passou um bom tempo desde a nossa visita na casa de Haru e Maria, e desde daquele dia, Mayumi não reduziu seu ritmo alimentar.Quando voltei para casa no final da tarde de Sexta-feira, fui recebido por um forte abraço e beijos de Mayumi. Percebo que meus braços quase não dão a volta pelo corpo dela mais e de alguma forma ela parece mais rechonchuda. Mayumi está com o rosto bem gordo, braços flácidos e seu corpo balança a qualquer movimento. Ela parece um tanto cansada só de ver rapidamente até mim.
Não fico surpreso ao ouvi-la dizer que ficou os últimos dias triste, sentindo minha falta e comendo.Um pouco mais tarde, quando a noite veio, decidimos matar a saudade de vez e fazer amor loucamente. No comece foi muito bom. Sentir o corpo pesado de Mayumi em mim estava maravilhoso, ela está muito gostosa e macia (e maciça), contudo, eu senti que estava um tanto pesada demais, talvez.
Não demorou muito para Mayumi se cansar, ficando mais ofegante por cansaço do que por prazer, o que não era comum.
Tomei a liderança de cima e assim seguimos até o fim.Após o ato, não pude evitar em perguntar.
— Amor... Você tá bem?
— É... Eu acho que sim... — ela responde ofegante. — Não vou mentir, mas... Dessa vez eu senti um pouco de dificuldade...
— Pois é... Eu percebi... Olha... Não querendo ser hipócrita demais, mas... — eu me ergo para olha-la — Você não acha que você está... Gorda demais?
Após um breve momento ela finalmente responde:
— É... Eu temia que pudesse ser isso. Acho que eu... Cheguei no meu limite. Meu ponto final.
— Não vou mentir que é gostoso demais ver e sentir você grandona assim. — eu digo acariciando sua barriga — Porém eu me preocupo mais com seu bem estar, sua saúde. Já faz um tempo que você não anda ativa né?
— Sim...
— Qual foi a última vez que se pesou?
— A muuuuito tempo eu acho. — ela ri sem graça.
Alguns minutos depois, aproveitando que está despida, Mayumi sobe na balança no meio do quarto (que já estava empoeirado no canto).
— Eh... Amor... Me diz o resultado... Eu não consigo ver... — ela diz rindo, pois sua enorme barriga não a deixa ver a balança.
Eu vou até ela e vejo. E não consigo ficar surpreso.
— Meu Deus May! Você está com 97kg!
— Uou... É... Bastante mesmo... — Ela leva a mão a boca um tanto chocada.
— Pra sua altura esse peso já é um pouco demais...
— Realmente... E agora? O que eu faço?
— Bom... Vamos ter que fazer aquilo que nunca esperávamos.
— O quê?
— Uma dieta e exercícios.
Mayumi faz uma cara sofrida e desanimada, porém logo se conforma, pois sabe que será nescessário.
•
Dois dias depois estou preparando um almoço equilibrado para Mayumi, seguindo uma dieta que calcula com exatidão todas as calorias consumidas, e é claro que vou entrar na mesma dieta para acompanhá-la e não deixá-la sofrer sozinha.
— Aiai... E lá vamos nós... — Mayumi diz.
— Não se preocupe querida. Não é como se fosse pra perder todo o peso que ganhou até ficar magra de novo. É só até você chegar no peso de alguns meses atrás, e seguir de forma mais equilibrada para manter.
— É verdade! Eu preciso perder só uns dez quilos e tá certo né? Então acho que não vai ser tão sofrido assim.
E foi com esse pensamento em mente que Mayumi seguiu firme.
Não só seguindo a dieta, mas fazendo caminhadas diárias, sem corridas afinal está pesada demais para tau. Ela também começou a fazer uma hora de alongamentos todo dia com as instruções de um app.
Não minto que vê-la, gordinha que só, se esforçando durante alguns exercícios é muito exitante. Mas o que me deixa feliz é poder ajudá-la.Porém estava difícil manter, afinal o tempo livre desempregada ainda a afeta.
Contudo, Mayumi finalmente consegue um trabalho numa loja de cosméticos no centro, o que a ajuda a se manter ativa, sempre de um lado para o outro, de pé.Pouco a pouco, Mayumi foi perdendo peso, com certa facilidade até, mostrando que além de sua propensão em engordar, ela também tinha facilidade em perder massa.
•
•Dois meses depois, Mayumi sobre na balança, apenas vestindo uma camiseta folgada (que nela fica como se fosse um top) e calcinha.
Mayumi já fica feliz com seu progresso antes, ao ver que consegue ver a balança de novo por cima de sua barriga, e enfim ela comemora ao ver o resultado, dando vários pulinhos pelo quarto.— Aaah! 83Kg!! — ela diz super feliz.
— Uau amor! Incrível! Perdeu até mais o que esperava!
Ela me abraça e beija loucamente.
— Agora... Eu queria te contar uma ideia minha. — Mayumi diz, me soltando um olhar travesso e sorrindo.
— Que ideia?
— Eu... Quero ficar magrinha de novo.
A informação me pegou totalmente de surpresa, fiquei até desnorteado.
— O quê?... Mas... Por quê?
Mayumi ri.
— Eu sei, mas fica calmo, eu não desisti do fetiche. Na verdade... Eu quero revive-lo de novo. — ela explica — Eu percebi como consigo ganhar e perder peso fácil, que a jornada pode ser um tanto curta... Então eu quero emagrecer, pra depois engorda de novo e reviver os momentos gostosinhos com você de novo! O que você acha?
— Bom... Cê você está com essa disposição toda... Não vejo porque não! Vou te ajudar com certeza! Acho que vai legal!
— Eeebaa!! — ela me abraça e beija de novo — Meu objetivo é ficar magra até o final do ano, pra fazer minha jornada de volta nas ceias.
— Vai ser maravilhoso!
E assim continuou minha jornada com Mayumi. Agora iremos voltar do princípio, reviver tudo de novo, alongando mais ainda nossa paixão.
Não sei quanto tempo levará, mas uma é certa. Estou louco para engordar Mayumi novamente.FIM
Obrigado por ter lido :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engordando Mayumi
Short StoryAlan conhece uma garota extremamente linda em um karaokê, Mayumi, e logo que começam um relacionamento ela começa a ganhar peso, embora ela pareça não perceber. Isso, porém, não parece incomodar Alan. Muito pelo contrário.