⁰⁰⁴

193 11 3
                                    

─── Credo ── Franziu o cenho.

─── Ela não bebe tanto. Raramente. nunca da pra saber quando ela vai largar a mão ── Murilo deu ombros.

─── Merda! o Gustavo 'tá aqui. ── Veiga resmungou.

─── Ah não! Esse mano sempre aparece pra foder com tudo. ── Endrick cruzou os braços. ─── Ele vindo pra cá, não! não! não!── Resmungou tal como Rapha.

─── Eai ── Os garotos o encararam com tédio. Gustavo sentou-se na mesa junto a eles ───'Tão vendo aquela mina ali? ── Apontou para uma garota que estava sentada em uma mesa, no outro lado do local. ─── 'Tá gravida de mim, mas eu meti o louco pra cima dela. ── Riu sozinho, pois o grupo continuava encarando o garoto de cara fechada.

─── Vira homem, colega! Ninguém aqui acha essa sua falta de maturidade e responsabilidade bonita. ── Richard falou.

─── Quem você pensa que é pra falar comido desse jeito? ── Perguntou.

─── Richard Ríos, prazer! ── Disse ironico.

───'Tá querendo pegar Celine né? ── Levantou. ─── Pois fique sabendo que nunca vai conseguir, ela é minha! Quem vai ficar com ela sou eu. ── Gesticulou. Ríos riu, mas logo parou quando viu a garota se aproximando.

─── Sobre o que estão falando? ── A garota perguntou com um sorriso no rosto.

─── Sobre como existem irresponsáveis hoje em dia! ── Gustavo mentiu.

─── Oh hipocrisia. ── Murmurou baixo.

─── Falou algo, Montoya? ── O encarou confusa, pois não havia entendido o que ele disse.

─── Pensei alto! ── Respondeu. Ele estava prestes a sair, mas Celine o chamou.

─── Vai pedir alguma coisa? ── Perguntou e ele assentiu com a cabeça ───Trás uma caipirinha pra mim, por favor.

Ele estranhou, mas deu a entender que traria.

─── Vem adolescente, você tem pique ── O chamou para dançar.

─── Você não vai! ── Gustavo segurou na mão da garota, puxando a mesma.

───Ah pronto. Eu vou sim! Vê se pode, doido ── Levantou-se novamente e seguiu Endrick até a pista de dança.

─── Mó estranho aquele mano ── Endrick falou o encarando.

─── Ele só bebeu demais! ── Justificou.

Richard foi avistado por Celine, a garota o esperava impaciente. Não demorou muito até que ele finalmente voltou com um copo em uma mão e uma água em outra.

─── Toma ── Ele entregou o copo a garota. ─── Aquele seu amigo tá achando que é dono do mundo, garoto irritante.

─── Como se você não fosse ── Deus ombro.

─── Depois a senhora arruma um tóxico na sua vida, e não sabe o motivo ── Falou e a garota arqueou uma de suas sobrancelhas.

─── Garoto estranho. ── murmurou vendo o mesmo sair dali e se juntar aos garotos novamente.

─── Carina e Camila fazem falta ── Celine resmungou.

─── Capaz de estarem bebendo em algum lugar! ── o mais novo falou

─── A Camila eu não dúvido, mas a Carina não bebe. ── Lembrou.

─── Mal cheguei e já quero meter o pé, essa festa tá chata. ── Endrick reclamou.

─── Somos dois, meu querido adolescente! Se eu soubesse que ia ser chata assim, teria ficado em casa assistindo Monster High.

─── Eu que sou a criança, e você é quem assiste desenho? É a bebida fazendo efeito já ── Negou com a cabeça.

───Que mané efeito da bebida, eu tô ótima! ── A garota cambaleou levemente para trás.

─── Alcoólatra! Vou bem contar pra sua mãe ── cruzou os braços.

─── Vou falar pra sua sobre o filho que ela tem, quero só ver ── Retrucou

─── Que isso? Desnecessário! ── o mesmo mudou sua feição rapidamente.

─── Cadê Raphael? Eu quero ir pra minha casa. ── choramingou.

───Até eu que me amarro numa festa tô querendo ir também, tá sem graça ── ele deu uma pausa ─── Ninguém merece uma festa com música inglês!

─── Cadê o funk? O piseiro? O forró? O samba? A animação? Enfiaram no rabo e sairam rodando, certeza! ── Celine gesticulou.

Richard passava por nós, provavelmente em direção ao bar, mas foi puxado fortemente por Endrick.

───Credo! Quer me assaltar? ── o garoto perguntou, recuperando o equilíbrio.

─── Leva a gente embora, nunca te pedi nada ── Pediu.

─── Virei babá agora? ── o encarou.

─── Tá cheio de pergunta, hein ── Endrick deu um tapa no ombro de Richard ─── Te perguntei se você é ou não babá? pedi pra levar a gente embora.

─── Valha meu pai, tudo eu ── Reclamou.

─── Credo, parece Celine ── o mais novo cruzou os braços.

─── Eu? Parecendo essa tonhona? ── perguntou indignado.

─── Sou bonita demais pra  ser comparada com esse rato de esgoto── ela o olhou de cima a baixo.

─── Sou bonita demais pra  ser comparada com esse rato de esgoto── ela o olhou de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
menina veneno | Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora