Enquanto Celine e Richard estão trancados no quarto, Endrick interrompe o silêncio fazendo mais uma vez uma piada sugestiva e sem noção.─── Então, é verdade que essa brincadeira de fechar a porta é pra aprontarem alguma coisa? ── Endrick pergunta com um meio sorriso malicioso.
Richard tenta contornar a situação com uma piadinha.
───Se você acha mesmo que estávamos fazendo alguma coisa aqui dentro, você precisa levar essa sua imaginação pra Hollywood.Endrick dá risada da piada de Richard, enquanto Celine se mantém com os braços cruzados.
─── Ah, vamos lá, vocês estão trancados ai com a porta fechada faz tempo. ──ele insiste. ───Talvez vocês estejam aprontando alguma coisa.
Richard dá um suspiro, tentando manter a situação descontraída. ───Eu e Celine? No mesmo quarto? Confie em mim, isso é o que menos aconteceria. Agora para de putaria e abre essa porta, adolescente!
─── Só abro se meus pais derem um beijo. ── Ele disse simples.
─── Eu dou! ── Richard respondeu.
─── Quer me dar e não 'tá sabendo pedir? ── Ela o encarou.
Endrick estava observando a conversa pelo buraco da fechadura, claramente se divertindo.
Richard, percebendo o olhar de Celine, responde com sarcasmo ─── Ah, me desculpe, não sabia que precisava preparar um discurso para pedir um beijo.
Celine revira os olhos com sarcasmo e responde ─── É , talvez deva procurar um roteirista para te ajudar a se expressar melhor, quem sabe assim consiga pedir um simples beijo de uma forma um pouco mais graciosa.
Endrick, depois de ter ouvido a pedidos de Celine e Richard, finalmente abre a porta com um riso malicioso no rosto.
─── Beleza, agora cumpram o combinado. Eu quero ver um beijo entre vocês, nada de fingir, hein
── nós dois sabemos que você quer, Cavalcante ── O mais alto disse em meu ouvido ─── poupe meu tempo e vamos logo acabar com isso Celine! ──
Ela estava de cara fechada, mas sua feição logo se desmancha quando sentiu os lábios de Rios se colaram aos seus. Inesperadamente, quando seus lábios se encontraram, ela sentiu um estranho calafrio percorrer seu corpo. Não era um beijo comum, era O beijo. Era calmo, parecia que estavam em um tipo de filme romântico da Netflix, seus braços estavam entrelaçados no pescoço do mesmo e suas mãos em sua cintura.
Nada a fazia querer parar de beija-lo, aquilo deu uma sensação estranha, se o odeia tanto por quê está desta forma? Por que está acontecendo gostando desta sensação? Deste beijo?─── Viu? Foi fácil ── Richard se soltou dela, parando o beijo devido a falta de ar.
─── Diga por si só Eu estou com ânsia de vômito! ── Disse fazendo cara de nojo.
─── Agora vê se me trata como seu "namorado" se quer vencer este desafio ── ele fez uma pausa ─── A não ser que queira perder... ── ele falou num tom provocativo─── E a pipoca, nada ainda?── Camila perguntou.
Os dois estavam tão focados, que nem tiveram tempo de perceber que o grupo estava ali os observando.
─── Querem que a gente saia pra terem espaço? Se quiserem podemos voltar lá pra baixo e trancar vocês de novo ── Piquerez os olhou.
─── NÃO ── ambos imploraram em desespero, formando um único som.
─── Credo gente ── Veiga comentou. ─── Ela te fez alguma coisa, amigo?
─── Aí! Eu sou sua irmã. Você deveria perguntar o contrário. ── Ela lhe chamou atenção.
─── Exatamente por isso que eu perguntei a ele. Eu te conheço tem vinte anos! ── Ele negou com a cabeça.
─── Minha mãe vai ficar sabendo dessa putaria, moro? ── Ameaçou.
─── Desnecessário, maninha da nuca vida ── sorriu fácil
─── Clima pesou legal aqui ── Endrick interviu.
─── O jogo então já acabou, né? ── Catarina questionou, quebrando o clima junto de Endrick.
─── 'Tá ficando tarde! Vamos, Raphael? ── Celine o chamou.
─── Vou nada── Ele respondeu ─── Leva ela Richard. Vocês agora namoram
─── Virei mordomo? ── Rios o encarou indignado.
─── Você aceitou o desafio. Se vira! ── Ela deu ênfase no final.
─── Se eu soubesse que ia ser explorado, não teria aceitado.
─── Para de reclamar, Montoya ── Pediu. ─── Muito obrigada adolescente, mas eu tô morta. Bom resto de sábado pra vocês! ── Ela se despediu e arrastou o garoto até a porta.
Coloquei uma música para que o clima não ficasse estranho. Fomos o caminho inteiro cantando músicas do Orochi, e confesso que foi divertido.
Não fazia ideia que Richard gostava do meu cantor favorito. Não demorou muito até minha casa, devido ao fato que morávamos no mesmo condomínio.─── 'Tá entregue. ── Ele estacionou o carro em frente minha casa.
─── Pra um chato, você até tem um bom musical! ── Sorri.
─── Invejosa! Eu tenho muitas qualidades, mas você fica justo nessa? ── Perguntou incrédulo.
─── A mulher sou eu, e você faz o drama? ── Perguntei brincando.
Ainda não havia me acostumado com a ideia de "namorar" com o Rios. Foi tudo do nada, tem pouco tempo que eu o conheço e já aconteceu tudo isso.
Parece estranho.VOTE E COMENTE
para mais capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
menina veneno | Richard Rios
FanfictionDurante um jogo, Richard acidentalmente acertou uma bola em uma garota que estava no meio da torcida. Na tentativa de se desculpar, ele entregou sua camisa, supondo que ela fosse apenas mais uma torcedora. Pensou que nunca mais a veria, até que seus...